Chegar a Paris, finalmente, foi recebido com alguns suspiros de alívio. Finalmente, eles seriam capazes de deixar o jipe por alguns dias - por tudo o que Roscoe era um jipe incrível, estar dentro dele por dias a fio estava ficando em todos os seus nervos.
Kurama e Amaru, de longe os mais relaxados dos quatro, estavam mesmo mostrando sinais de estresse depois de ficarem presos por tanto tempo. Se eles partiram de novo para a América, ou onde quer que não pudessem chegar dentro de um dia de carro - Stiles estava planejando pegar um avião só porque ele podia.
O dinheiro ainda não estava nem perto de um problema, e ele gostava de estragar os de sua família e amigos que ele tinha um sentimento onde seu mais próximo - e isso incluía os outros guardiões. Ainda mais quando todos se sentiram próximos o suficiente para serem família (e isso foi depois de conhecê-los por menos de um ano).
Pulando para fora do carro como eles estacionados na propriedade Argent, Stiles esticou; "Sim, alguma liberdade. Esses últimos dias foram demais, nunca vamos fazer isso de novo.
Kurama e Samira concordaram imediatamente, enquanto Amaru apenas acenou com a cabeça depois de um longo momento. O mais velho deles era muito mais descontraído, mas era assim que eles se encaixavam no seu melhor dinâmico. Eles podem não estar atualizados com a tecnologia moderna ou a maneira como o mundo funciona agora (o que é bom), eles eram mais do que sábios o suficiente para ajudar os mais jovens a lidar com esse conhecimento que eles não tinham (ou ainda estavam aprendendo).
Stiles e Kurama descobriram que Amaru era o mais velho e, embora nem sempre agissem como ele, ele saía nos momentos que mais precisavam. Nunca foi condescendente, ou feito para derrubá-los, era sua própria maneira de proteger sua família e garantir que o conhecimento de uma civilização perdida fosse passado. No final, Amaru foi o único que foi capaz de lembrar como tinha sido viver em uma sociedade onde sobrenaturais e humanos viviam juntos em paz.
Kurama teve uma ideia, mas a abordagem do Japão era muito diferente do caminho maia.
Como todos eles estavam do lado de fora, a porta da mansão Argent se abriu para mostrar Freya delimitando para fora deles e para os braços da primeira pessoa que ela viu - que passou a ser Kurama.
O kitsune balançou-a como se ela não pesasse nada, e para o homem este era provavelmente o caso. Mas isso fez Freya sorrir e isso foi mais do que suficiente para todos eles, para ver o caçula de todos eles tão despreocupado - especialmente Stiles que tinha visto um outro Freya uma vez.
Quando chegou a sua vez, ele abraçou a garota de perto, feliz por senti-la abraçando-se de uma maneira que falava de alívio por estar se vendo novamente.
"Freya, como você tem sido?"
A loira fez beicinho: "Sentindo sua falta, e discutindo com a mamãe em um esforço para poder se juntar a você nessas aventuras incríveis que você esteve. Ela ainda não permitiu, mas sei que em algum momento ela terá que. Meu lugar é com vocês, ainda mais agora que cuidamos dos caras da Nova Orbis."
Stiles balançou a cabeça: "Tenho certeza que sua mãe tem uma razão pela qual ela não vai deixar você se juntar a nós ainda, Freya, uma que você está mais do que ciente. Mas eu sei que você quer se juntar a nós, pelo menos por um tempo, então o plano é ver e espero levá-lo em uma espécie de viagem pela Europa.
Se, e só se, seus pais concordarem conosco. E nada muito perigoso aparece.
A garota loira acenou com a cabeça para isso, Stiles tinha dito a ela tantas vezes antes. Afinal, ela tinha ciúmes de que os outros eram capazes de ficar todos juntos por quase um ano já. Ela conheceu Stiles primeiro, mas não tinha sido capaz de realmente passar tempo com o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...