Certificando-se de deixar tudo pronto para o tempo que passou na residência de Stilinski, Peter teve que sorrir para Noé onde o homem estava. Ele e o xerife tiveram várias conversas ao longo dos anos, mesmo que Noah soubesse o tempo todo que Peter e Stiles acabariam juntos.
Tinha levado algum tempo, mas ele tinha visto a maneira como os dois dançavam em torno um do outro. Era algo que ele não sabia o que pensar, dado que havia alguns anos entre os dois.
Vê-los juntos, oficialmente, era outra coisa completamente. Noah, especialmente, só queria que seu filho fosse feliz. O que tinha sido algo que ele queria mais do que tudo, depois de perder Claudia, e lembrar por que e como ela morreu Noah sabia que seu filho precisava de alguém especial para ficar ao seu lado.
Acariciando Peter no ombro, Noah sorriu: "É bom tê-lo de volta aqui, Peter."
O Alfa apenas sorriu, apesar de sua apreensão sobre voltar a Beacon Hills para estabelecer um pacote mais uma vez. Ele sabia que com as pessoas já atrás dele, e as pessoas que ele tinha certeza que o ajudariam com o que ele precisasse.
"É meio estranho estar aqui de novo."
Kurama e Derek olharam para cima de onde eles estavam falando com Stiles, todos os três olhando para Peter com compreensão em seus olhos. Eles estavam mais do que cientes de que muita coisa estava acontecendo aqui agora. Eles estavam escrevendo história com um pacote Hale estabelecido mais uma vez. Depois da tragédia que tomou a última, não demoraria muito até que o mundo soubesse o que estava acontecendo. Ainda mais com a aceitação de Kurama e Stiles no referido pacote.
Preocupando o lábio entre os dentes, Stiles gritou: "Eu provavelmente deveria deixar Deuce saber que eu estou aceitando um lugar no recém-formado pacote Hale. Mesmo que ele já saiba tanto, com isso ele será capaz de deixar os outros saberem que eu não estou mais disponível para uma posição emissária."
Kurama bufou, antes de tirar o telefone e digitar algo. Voltando-se para mostrar a Stiles o fórum que teve um grande anúncio dizendo ao mundo que Stiles estava fora do mercado. Sua aliança com os Hales não era um segredo, mas o anúncio incluía que os Hales estavam fazendo planos para se estabelecer novamente e que Stiles tinha concordado em ser seu emissário.
"Já cuidei. Apesar de você ser cego para tudo isso, estamos muito cientes da reputação que você constrói na comunidade, Stiles. O conhecimento pelo qual você está falando - em mais de uma maneira - dará aos outros a chance de chegar ao emissário em vez de ficar como substitutos temporários. Todos sabíamos que você nunca escolheria outro pacote ou grupo, mas nem todos receberam esse memorando."
Derek, pegando o telefone do namorado, começou a vasculhar os comentários. Roncando enquanto lia alguns deles, era bom saber que havia outros lá fora que estavam bem cientes de que Stiles nunca teria escolhido mais ninguém.
Como tal, nenhum deles sequer precisou comentar sobre aqueles que perguntaram por que os Hales e por que não ele.
Reconhecer a forma de comunicação de Maria, Enrique e Lydia com aqueles que não conheciam melhor era bom demais para sair em paz. Todos os três, como a maioria das pessoas com quem Stiles estava em contato regularmente, sabiam que o coração da Centelha havia sido conquistado por anos.
"Uau, algumas dessas pessoas realmente acreditavam que Stiles iria escolhê-los, apesar de nunca terem alcançado antes. Há um bando do Canadá que parece pensar que eles são o bando mais forte lá fora, todos lobos, a propósito, que estão tentando chegar a argumentos por que eles devem ser escolhidos."
Um som que eles saibam que alguém comentou sobre isso, fazendo as sobrancelhas de Derek voarem enquanto Kurama começou a rir: "Não importa, o clã Wendigo está chegando no meio. Desmontando seus argumentos com a precisão que estamos acostumados a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...