Capítulo 39

829 114 2
                                    

Colocando seu telefone para baixo novamente, Stiles dirigiu sua atenção para Kurama novamente, depois de todos os dois tinham chegado a falar sobre Nemeton e Guardiões novamente, desta vez com Stiles tendo um caderno em mãos, onde ele estava fazendo questão de rabiscar notas como ou o Kitsune, ou um dos dois Nemeton disse algo que ele achou interessante.

Também ajudou a se aprofundar mais em um tema, por exemplo, o fato de que Kaguya também se desenraizou para estar mais perto de Kurama. Foi algo que Nemetons fez em muitas ocasiões, não apenas quando eles tinham um guardião poderoso.

Como Kaguya, ela estava fazendo isso agora, para poder descansar e porque depois de tudo o que aconteceu ela não queria ficar na clareira que lhe tinha dado, e os clãs de Yokai, tantas memórias ruins.

Nemeton gostava de viajar com seu Guardião, e provou ser útil quando um guardião solitário encontrou um bando, grupo ou amante com quem eles queriam ficar. O Nemeton poderia vir com e se eles também gostassem eles poderiam se estabelecer lá da mesma forma.

Hava confessou ter sido plantada na Noruega, ou o que agora era a Noruega, quando ela era uma muda, mas com mais e mais pessoas viajando, ela também tinha feito o seu caminho para o continente da Europa, antes de encontrar o caminho para as Américas.

Kaguya só estava na Ásia por enquanto, mais uma razão pela qual ela estava ansiosa para se juntar a Kurama em sua viagem, já que ela tinha se cansado de sempre visitar as mesmas terras. Hava, por outro lado, tinha estado em quase todos os lugares em um ponto do tempo, mas explorar com um Guardião sempre foi uma alegria - especialmente com um tão propenso à aventura como Stiles.

Kurama e Stiles trocaram olhares para o fato de que seu Nemeton já parecia estar fazendo planos sobre o que eles queriam estar fazendo nesta viagem que eles estavam acontecendo. Mesmo que um Nemeton fosse de fato uma espécie de árvore, que não tirava que eles pudessem aceitar o que estava acontecendo ao seu redor. Levando-os também a ser capaz de se perguntar sobre tudo o que tinha mudado ao longo dos anos.

Kaguya e Kurama especialmente estavam em um deleite, sendo que a última vez que Kurama tinha se perguntado, tinha sido 500 anos atrás - e um monte de coisas poderia acontecer em 500 anos.

Juntamente com Kushina, Stiles fez com que Kurama tivesse uma ideia sobre o que esperar, ele tinha, naturalmente, um pouco ciente do que aconteceu ao seu redor com as sanguessugas presas, mas conscientizar e experimentar era algo totalmente mais.

O kitsune também estava muito interessado no telefone de Stiles, para o qual o Spark levou seu tempo explicando-o ao homem mais velho, mostrando-lhe todas as características que tinha. E pedindo a Kizaru-san para comprar um para Kurama, para que ele pudesse manter contato com sua família aqui no Japão quando eles estavam na estrada.

Especialmente quando isso era um luxo que era uma opção agora, em vez de enviar cartas de e para o Japão de todo o mundo. Do brilho nos olhos de Mito e Kushina, eles gostaram da ideia de poder ver seu neto/irmão enquanto ele estava fora em vez de esperar por cartas para chegar até eles.

Stiles até fez questão de obter kurama um caso telefônico representando o Kyuubi de Naruto, explicando que neste enredo a raposa de nove caudas também se chamava Kurama, poderia ser sua piada interna. Ainda mais quando Stiles explicou que a razão pela qual ele representava um lobo e um mago era brincar com o fato de que este era quem ele era.

Ele ainda fazia parte de uma matilha de lobos, não importa o quão não convencionais eles fossem com eles estarem em todo o mundo. Mas ele também era uma Faísca, e vários outros da comunidade podiam ser encontrados rindo da piada interna - mesmo immulando-o com ela, para que os outros soubessem de uma maneira muito despretensiosa o que eram.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora