Capítulo 71

346 44 2
                                    


Quando finalmente dirigiram para a Europa Central, todos eles soltaram um suspiro de alívio por estarem longe das estradas desertas. Por tudo que a natureza estava se acalmando, ser forçado a dirigir por dias a fio sem um ponto de parada estava chegando a todos eles.

Pode ser algo que evoluiu de estar perto das pessoas o tempo todo, mas estar sozinho não era algo que eles gostavam. Capaz de ver casas mais uma vez, e ver luzes acesas nos prédios ao lado da estrada estava se acalmando de uma forma que a natureza não tinha sido nos últimos dias.

Até o Nemeton estava no limite enquanto viajava pelas densas florestas da Rússia e da Polônia, sempre guardados sobre o que poderia estar esperando por eles atrás da casca e folhas do exterior. Algumas vezes Hava ou Kaguya lhes disseram para continuar dirigindo - para não parar - sem lhes dizer o porquê. No entanto, com a forma como eles estavam se sentindo assistidos a maior parte do tempo não era preciso um gênio para descobrir algo, ou alguém, estava naquela floresta.

"Alguém estava lá fora, não estava?"

Hava suspirou, balançando o pulso de Stiles: "Houve. Não sabemos quem era, ou o que planejavam fazer. Mas eles não se sentiram pacíficos para todos nós, colocando até mesmo nós no limite, o que foi o suficiente para não deixar todos vocês saírem do carro. Eles se foram agora, tendo parado de nos seguir logo depois que entramos na Alemanha.

Faça uma pausa na próxima parada de descanso, como fizemos empurrar todos vocês um pouco longe desta vez.

Stiles acenou com a cabeça, sentindo-se cansar mais facilmente depois desses longos dias. Puxando para uma vaga de estacionamento ao lado da rodovia e descansando a cabeça sobre seu volante. Ele estava exausto, e se estivessem mais perto de Paris, ele teria dirigido a última parte agora. Mas com Paris a pelo menos 4 horas de descanso, ele precisava descansar - eles precisavam descansar, como Kurama e Samira já estavam fazendo no banco de trás.

Amaru, sentado no banco do passageiro, estava piscando cansado no pedaço de grama na frente deles.

"Vamos ver se essa é uma dessas paradas com um motel ligado a ele. Não será a melhor cama, mas pelo menos é melhor do que dormir no carro."

Amaru acenou com a cabeça, virando-se lentamente para agitar Kurama consciente e dizer à ruiva o que eles iam fazer. Deixando o kitsune agitar Samira para que eles pudessem fazer check-in. Não importa que tipo de quartos ainda estivessem disponíveis, eles aceitariam. Esperando estar fresco e acordado de manhã para quando chegarem aos arredores de Paris.

Freya, assim como Isaac e Allison estariam esperando por eles na mansão Argent para recebê-los. Sem dúvida, com dias cheios de atividades para fazer nas férias de verão - como era por isso que eles estavam chegando na França agora. O fato de ter sido um ano desde a última vez que viu Freya era quase irrealista. O tempo se movia tão rápido enquanto eles se divertiam.

E sendo um feriado escolar, eles sabiam que seu rebanho estava um pouco mais aberto para permitir que ela deixasse o ninho - por assim dizer - e viajasse com os outros Guardiões, já que eles ficaram na Europa por enquanto especialmente com Freya tendo apenas 13 anos agora).

Indo para o motel, e felizmente essa parada de descanso tinha um daqueles ligados a ele. Stiles pediu por quaisquer quartos disponíveis. Mais do que feliz com o quarto familiar ainda disponível, ele tinha duas camas de casal tão mais do que suficiente espaço para todos eles. Tendo se acostumado um com o outro por assim dizer, não foi nenhum problema dormirmos juntos.

"Tudo bem, então... Atualmente são 8 horas. Eu digo que todos nós temos uma noite cedo, tomar banho antes de dormir um de cada vez e sair amanhã às 9, no máximo. Isso nos permitirá chegar à Mansão Argent logo após o meio-dia, e não mais do que 13:00 para que possamos aproveitar ao máximo nosso dia inteiro na França.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora