Desligando o telefone com o pai, Stiles olhou para Peter: A está acontecendo em Beacon Hills. Aparentemente Deaton não queria esperar pelo que esperava e começou um mini apocalipse- pelo menos, é o que eu entendo pelo que meu pai está me dizendo.
Pior ainda é que não temos ideia de quanto disso conseguiu entrar nas mídias sociais, ou fez as pessoas normais da cidade suspeitarem que algo está acontecendo. Ou se deuce trouxe alguém ou Finstock fez questão de soletrar a aldeia para que ninguém pudesse contar segredos."
Passando a mão pelo cabelo, ele acrescenta: "Precisamos ir para Beacon Hills, se já é ruim o suficiente que Deucalion tem papai me chamando para ajudar, algumas coisas fodidas estão acontecendo."
O que ele não esperava era que seus companheiros guardiões olhassem nos olhos dele quando disseram que viriam, afinal, se algo acontecesse com Stiles. Eles estariam tão perdidos quanto. Especialmente agora que todos eles estavam em contato uns com os outros.
Tendo quatro dos cinco Guardiões juntos, talvez até cinco se eles tivessem Freya com eles, só para ter certeza. Se o que quer que Deaton estava planejando precisava de Guardiões para trabalhar, então ir lá pode não ser a melhor ideia, mas também pode ser a única maneira que eles poderiam ter certeza que isso foi terminado sem muitas baixas.
Stiles correu uma mão através de seu cabelo novamente, ele gostava bastante do comprimento dele como era. Suspirando, ele pegou o telefone, esperando que Freya e seus pais ainda não estivessem dormindo.
Por mais que ele odiasse levar Samira e Freya para isso (Kurama e Amaru eram muito mais velhos, e podiam se segurar), Amaru tinha um ponto quando disse que todos eles juntos poderiam ser o que poderia parar o Darach.
"Acho que o evento de mudança de vida onde todos nós seríamos necessários está mais perto do que todos eles imaginavam."
Kurama bufou isso, e enquanto Samira parecia um pouco pálida (obviamente sem saber o que mais ia acontecer e o quanto isso parecia lembrá-la das coisas que aconteceram no Egito).
Depois de alguns toques, o telefone de Freya foi para a caixa postal, o que permitiu que Stiles deixasse uma mensagem dizendo ao caçula do que estava acontecendo e o que eles queriam fazer. Se ela se sentisse bem, e se seus pais concordassem. Tudo o que ela tinha que fazer era contatar os Argents para o transporte para a América, isto é, se Stiles planeja usar Runes para se locomover trabalhando.
Saindo de um caderno, ele entregou-o ao Peter, o lobo abrindo-o com Henrique olhando para ele, por cima do ombro. Ambos os olhos cresceram enquanto liam sobre o que Stiles tinha dito.
"Você acha que isso vai funcionar?"
Stiles deu de ombros: "Funciona com objetos inanimados, eu só tive que ajustar as runas ligeiramente. Mas os pequenos experimentos que fizemos com Ally e Lydia foram muito frutíferos. Se isso é algo que eu possa fazer acontecer em todos os prédios que o Conselho possui, não teremos mais problemas em chegar a um lugar seguro."
Peter ainda estava ofegante quando Derek pegou o caderno das mãos do tio e olhou para ele. Suas sobrancelhas também subiram na testa enquanto ele lia tudo, tirando uma foto para provavelmente enviar para Lydia para perguntar se isso realmente funcionava.
---
Tinha sido um projeto de estimação dele desde que ele descobriu as runas em seu carro, bem como fez as caixas de transporte para seu pai e ele manter em contato. A capacidade de poder viajar de um lugar para outro, em todo o mundo, e não ter que pegar o avião seria um alívio para muitas pessoas na comunidade.
Em parte, ele tinha feito isso pelos lobos que conhecia, como para eles era tortura sentar em uma caixa de metal por horas a fio. Foi também por isso que ele tentou a sequência com Lydia e Ally, em vez de qualquer um dos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...