Capítulo 84

264 33 0
                                    


Com a residência Stilinski cheia com os recém-chegados, Stiles e os outros Guardiões optaram por voltar ao Brasil com Peter e passar a noite lá. Vendo o que eles podiam fazer depois de uma boa noite de descanso em território familiar.

O fato de Kurama estar radiante em passar mais tempo com seu namorado não foi mencionado. Mesmo que todos eles estivessem sorrindo para o kitsune quando ele mencionou estar feliz em ver Derek novamente. Os dois estavam ligando muito, mas ver um ao outro cara a cara era algo diferente.

Peter sorriu enquanto acompanhava Stiles para encolher o jipe com suas coisas nele. Facilitando o tempo todo, pois eles usavam os portais conectados para voltar ao Santos Pack. Por tudo o que Peter estava aqui rápido, ele não queria se estabelecer em Beacon Hills ainda. Ele queria ter certeza de que ele estava totalmente em sintonia com seu lobo antes de fazer isso. Dado que Maria estava mais do que disposta a deixá-lo e sua matilha ficar, ele não viu nenhuma razão para apressar as coisas.

"Nós nunca falamos sobre você se tornar meu emissário em tempo integral, você sabe."

Stiles cantarolando de onde ele estava ao lado do jipe, olhando para cima enquanto Peter falava.

"Não, nós não. Eu pensei que era meio óbvio, no entanto.

Peter reclamou: "Travessura, não faça isso. Não consigo ler sua mente, não importa o quanto eu queira. Quero que me diga coisas, que se comunique, e que nenhum de nós entenda mal o que o outro está dizendo. Estamos nisso juntos, lembra?

Stiles suspirou: "Você está certo."

Esfregando os olhos, ele olhou para seu companheiro, "Eu planejo voltar para Beacon Hills com você assim que você me deixar saber que você planeja se mudar. No entanto, não posso prometer que posso estar lá no dia seguinte, eu vou e planejo ficar com você e nosso bando.

Só vou embora se for algo que os outros não possam lidar ou precisar da minha ajuda. Vendo que Kurama também planeja fazer parte do nosso grupo, isso significaria que ele pode ir primeiro e eu posso seguir se eles ainda não conseguirem trabalhar com isso."

Cantarolando ele acrescentou a ele, mas ele não tinha "No entanto, eu também estou muito ciente de que você não estará pronto para se mudar por mais alguns anos. Dado esse fator, espero ter certeza de que Freya, Samira e Amaru sejam capazes de segurar o forte com seus respeitáveis Nemeton e Irirangi como Kurama e eu nos estabelecer aqui com todos vocês.

A comunidade se acostumou a ter guardiões por perto caso precisem de nós, na verdade todos nós temos recebido ligações ou mensagens sobre ajuda se eles não puderem resolver uma disputa por conta própria. Não quero tirar isso de nenhum deles. Muito menos quando é mais uma vez possível chamar em uma fonte exterior neutra.

Peter riu quando chegou a ficar atrás de Stiles, enrolando os braços em volta da cintura do outro e inclinando a cabeça contra o ombro.

"Eu nunca esperei que você viesse e ficasse em um lugar, amor, eu sei o quanto você gosta de viajar. Você não é o único emissário que não está com o bando deles o tempo todo, por mais que eu gostaria de ter você comigo o tempo todo que simplesmente não é quem você é. Não quem você cresceu para ser. Eu não posso pedir isso de você, e eu não pretendo fazê-lo.

Peter suspirou: "Dito isso você está certo em que eu não quero sossegar ainda. Beacon Hills guarda muitas lembranças para mim, boas e ruins, e estou tentando dar tudo sentido antes de decidir voltar aqui, permanentemente, para voltar para casa.

Eu... Não sei se estou a favor da tarefa. Eu não sou minha mãe, e eu não sou Talia, eu vou ser bom o suficiente para dirigir o Hale Pack. Especialmente dado o quão realmente eu estraguei tudo da primeira vez, eu não quero fazer isso de novo. Eu quero construir em alguma coisa, mas para isso eu preciso de tempo, mesmo que eu não sei quanto tempo vai levar.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora