Uma vez em casa, eles gostaram dos chineses que seu pai havia pedido. Stiles entre as mordidas contou ao pai o que tinha acontecido, bem como o que era esperado dele agora que ele aceitou o trabalho freelance do conselho.
Junto com o que ele descobriu de Deucalion, Kali e Ennis, bem como da lanchonete, parecia que o que tinha acontecido com ele era algo que só tinha acontecido três vezes antes na história, fazendo Stiles se sentir ainda mais especial que Hava tinha escolhido fazer isso com ele.
Noah riu: "Sua mãe e eu sempre soubemos que você foi feito para grandes coisas Stiles, eu sei que Claudia colocou um pequeno bloqueio em sua faísca porque mesmo quando criança você era muito rápido com suas runas, bem como levitando coisas para você.
Não podíamos deixar ninguém saber, então fizemos a escolha de bloqueá-lo, em parte, por alguns anos, para que você pudesse aprender com Claudia sobre como usá-lo, bem como as regras pelas quais a comunidade sobrenatural vive. No final, você teve que aprender tudo isso sozinho, e você fez um ótimo trabalho nisso. Esta é, na minha opinião, sua recompensa por isso. Você fez muito bem, filho, algo tinha que ser feito por você por causa disso.
Stiles sorriu para o pai: "Você realmente quer dizer isso, daddio?"
Noah acenou com a cabeça: "Com todo o meu coração. Você é uma pessoa maravilhosa, Stiles, e um filho ainda melhor. Eu não acho que muitas outras crianças iriam assumir o trabalho doméstico depois que sua mãe morreu e seu pai não tinha energia para fazê-lo. Ou começar o pai, ou os pais em geral, a fazer dieta, porque as notas de colesterol no exame médico não foram boas."
Stiles desviou o olhar, quanto tempo fazia desde que alguém o elogiou pelas coisas que ele fez? Ele sabia que era um bom tempo, provavelmente de quando o Pack ainda estava em Beacon Hills, então alguns anos atrás. Então, ouvir o pai dele dizer tudo isso, tornou-o ainda mais especial.
Seu pai era sua rocha, e ele temia que ele tivesse machucado muito o relacionamento deles depois de tudo o que tinha acontecido, mas parecia que ele estava errado nessa suposição.
Noah sorriu suavemente para seu filho, colocando sua comida para baixo, para abraçar seu filho em seu peito: "Eu sinto muito por não ter estado aqui da maneira que você precisava de mim nestes últimos anos. Prometo fazer melhor agora. Mesmo que você não esteja mais vivendo sob o meu teto, você sempre vai ficar meu filho, não importa o que aconteça."
Stiles abraçou seu pai de volta, depois de colocar sua comida para baixo, "Você não sabe como estou feliz em ouvir essas palavras, pai. Eu estava com tanto medo que tinha prejudicado nosso relacionamento sem conserto e não sei se eu seria capaz de viver com isso."
Passando a mão pelo cabelo do filho, Noah suspirou: "Eu não acho que você poderia danificar muito nosso relacionamento, filho, você faz muito por mim e eu sei disso. Ele pode colocar uma tensão sobre ele por um tempo, mas nada poderia quebrar o que temos.
Stiles acenou com a cabeça contra o peito de seu pai, tentando acreditar no que foi que seu pai disse.
"Ele quer dizer cada palavra que ele diz, Pequena Faísca, concentre-se nele. Você deve ser capaz de sentir algo dele.
Stiles fez o que Hava disse e se concentrou em seu pai, sentindo um amor avassalador vindo do homem, bem como algo semelhante ao orgulho e temor com o que ele foi capaz de realizar em sua vida.
"Eu sinto isso, amor, orgulho e admiração."
"As emoções positivas sempre se sentem mais fortes porque têm um impacto tão positivo também em você. Emoções negativas vão influenciá-lo dessa forma também, mas só se você deixar. Mas vindo disso, você pode sentir o que as pessoas querem dizer com o que estão dizendo. Uma mentira, por exemplo, deixará um gosto amargo em sua boca, enquanto uma verdade parcial será mais um sabor que você não pode colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...