Capítulo 12.

1.8K 245 8
                                    

Na primeira noite no bando de Santos, todos os matrasses da casa foram transferidos para a sala de estar, para que todos pudessem dormir juntos, como fizeram no loft, quando todos estavam em Beacon Hills.

Erica até tirou uma foto e colocou no bate-papo em grupo. Os outros, em Londres e Paris, respeitosamente, começaram a enviar mensagens assim que a imagem foi enviada. Lydia e Allison sendo interpretadas ofendidas por Stiles não terem vindo antes.

Ele riu disso e abraçou Erica e Cora, ambas as mulheres tinham a cabeça nos ombros. Os outros membros da matilha certificando-se de também tocá-lo, envolvendo um braço em torno de sua cintura, ou usando suas calças como descanso para sua cabeça.

Eles ficavam falando para informar os outros sobre o que tinha acontecido em suas vidas, quando eles não estavam juntos. Stiles descobriu que ele tinha perdido isso, tanto a proximidade com os outros, como ele não tinha tido isso com o bando de Scott, bem como apenas um grupo de amigos que eles estavam confortáveis o suficiente para falar sobre o que veio à mente.

Algum tempo depois da meia-noite, eles começaram a se afastar, como a maioria deles tinha escola no dia seguinte, e com Derek tendo que ir trabalhar. Peter estaria em casa, como ele trabalhava em casa, dando conselhos legais para as pessoas como ele queria ficar perto de sua mochila, em vez de viajar por aí. No entanto, ele era uma pessoa que o advogado contatava regularmente e enviava outros Sobrenaturais à sua maneira – para o qual o fórum também ajudou muito.

Stiles foi um dos últimos a dormir, desfrutando do calor ao seu redor, bem como dos perfumes familiares, além de ter ajudado que ele tivesse usado o truque que Hava lhe tinha mostrado, para sentir como todos estavam felizes em vê-lo novamente.

"Você tem um grande pacote, pequena faísca, mas eles precisam dessa estabilidade que o bando de Santos pode dar a eles."

"Eu sei disso, Hava, e eu não me importo. Se eles nunca formam seu próprio bando, isso é bom também, mas por enquanto eu só não quero me ligar a um pacote diferente do pacote Hale. Lisa e Deuce me disseram quantos pacotes ou grupos ficariam honrados em ter-me como seu emissário, mas eu não quero ser amarrado de volta para baixo.

"O que ajuda como sua matilha vive em diferentes países?"

"Sim, eu sei que todos eles precisam disso, e vamos ver o que o futuro traz, mas por enquanto, estou feliz com essa vida que escolhi, mesmo que ainda precise começar. Isso parece tão libertador, e ao mesmo tempo, eu me sinto tão perto dos meus membros do bando."

As folhas da videira acariciavam sua pele: "Do que estou feliz por você, Pequena Faísca, saber que você não está sozinho, mesmo que você esteja espalhado pelo mundo."

Stiles sorriu, "laços de pacote real subir acima das fronteiras, então eu não me preocupo."

Hava ri em sua mente, mas a sensação que ele teve dela foi aquela em que ela concordou com essa declaração. Isso o fez sorrir também, ele gostava desse vínculo que tinha com o Nemeton, e a maneira como ela o ajudou a aprender mais sobre sua faísca, sobre seu vínculo, e os membros da comunidade em todo o mundo.

Quando ele se afastou, ele se lembrou do texto que tinha enviado para seu pai, dizendo-lhe que ele tinha segurança chegou ao bando de Santos, e ele tinha saudações de Derek, Cora, Peter, Erica, e Boyd.

Ele riu quando seu pai lhe mandou de volta uma foto de seu jantar, que tinha sido purê de batatas xixi e algum tipo de assado, a mesa abaixo dele, deixando-o saber que ele estava comendo isso na lanchonete. E como Agnes havia prometido, não era algo sufocado em graxa.

No dia seguinte, os adolescentes não queriam ir à escola, temendo que Stiles desaparecesse neles. A faísca riu, e prometeu sair mais cedo no domingo, como era quarta-feira hoje, que deixou pelo menos 4 dias, onde poderiam passar com ele.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora