Sua ida à biblioteca foi muito curta - na opinião de Stiles - e mais do que suficiente para todos os outros Guardiões. Na verdade, a única razão pela qual Stiles deixou todos eles irem embora foi porque Cynthia prometeu que seria bem-vindo sempre que quisesse ver os livros novamente.
O fato de que muitos desses livros foram pensados para ser perdidos para a população mundana só o tornou muito mais emocionante. Nenhum humano tinha visto esses livros por anos, mas havia Stiles passando por eles em um ritmo que seria um pouco assustador para aquelas pessoas que não conheciam a faísca.
ele riu um pouco desajeitadamente quando eles saíram, os outros quatro Guardiões apenas rindo dele e a maneira como ele ficou tão animado com os livros. Como eles conhecerem Peter, no entanto, eles podiam ver que ambos de sua sede de conhecimento era por isso que eles eram tão muito compatíveis.
Stiles ainda estava corando quando entraram em um jantar - um no campus, que também era um patrocinado pelo Conselho - todas as pessoas olhando para cima no momento em que entraram, sem dúvida tendo ouvido os rumores voando ao redor de Red, e outros Guardiões, estar por perto.
Tomando um lugar na parte de trás, eles foram rapidamente servidos pelo proprietário - um anão cujos pais devem ter sido realmente grandes fãs de Senhor dos Anéis, como o nome do homem era Gimli (ele parecia com esse personagem também).
Stiles não teve coragem de dizer a ele que ele era um grande fã da LotR também, vendo a maneira como Gimli odiava a fama que lhe trouxe, mesmo entre seus pares. Mas, novamente, Tolkien não tinha sido parte da comunidade, mas ele tinha descoberto sobre eles na Guerra - quando vários de seus membros do esquadrão acabou por ser Sobrenaturais. Que foi a principal razão de como o homem conseguiu sobreviver.
Ele o agradou a muitas pessoas, e garantiu que havia toda uma geração de Supernaturals por aí, que havia nomeado seus filhos em homenagem aos personagens de um dos primeiros livros que retratavam alguns deles em uma boa luz do dia (para variar).
Em vez de falar com o anão um pouco mais - o que não era possível, como um novo grupo de pessoas apareceu e precisava ser servido - Stiles explicou aos seus companheiros guardiões exatamente o que era o Senhor dos Anéis. Ele também aniquilou sua versão digital do livro - o PDF em seu telefone no caso de ele precisar encontrar uma maneira de se manter entretido por horas a fio.
Samira logo se encantou com o enredo e enredo - ainda mais quando percebeu que havia um final romântico planejado para a personagem que ela mais gostava - Aragorn.
Kurama e Amaru, embora gostassem da história o suficiente, estavam mais interessados na paixão que Stiles demonstrou quando contou sobre a história. A maneira como ele era tão fanático sobre tudo o que aconteceu nele, e a maneira como mesmo um século depois, o livro ainda era um sucesso de pessoas de todas as idades.
Sorrindo, Stiles se concentrou em pessoas que vinham à sua mesa para falar com eles - o fato de que 4 guardiões estavam viajando juntos ainda era algo nunca visto antes. Saber que o lendário Vermelho estava entre eles só o tornou muito mais especial - ele foi mais uma vez confrontado com todas as coisas boas que tinha feito e ainda estava fazendo pela comunidade. A principal razão pela qual o Conselho também gostava tanto dele (ou era isso que ele estava dizendo a si mesmo). Na realidade, no entanto, seus companheiros guardiões estavam cientes de que era a maneira como Stiles falava e apenas atraía as pessoas para ele que era a principal razão pela qual as pessoas gostavam tanto dele.
Era uma espécie de piada interna entre todas as pessoas que conheciam Stiles bem o suficiente, que ele parecia pensar tão pouco sobre si mesmo; estava disposto a se jogar na frente de pessoas que ele nem conhecia muito bem - e ainda acho que a única razão pela qual o seguiram foi porque ele era um guardião, ou porque ele era uma Faísca. Nunca foi só por causa de quem ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...