Em sua celebração, cada um dos Guardiões não podia acreditar que isso era o que os uniu - que no final tinha procurado destruí-los, foi a razão pela qual eles se conheceram e se conheceram.
Especialmente com os círculos de transporte que Stiles tinha inventado, com a ajuda de Lydia, Hava e Kurama, viajar e até mesmo ver um ao outro não era mais tão ousado de uma ideia. Mesmo que Kurama e Samira retornassem em algum momento aos seus próprios clãs - os círculos se certificariam de que eles não estavam do outro lado do mundo - de uma maneira de falar.
Stiles se retirou do abraço em grupo, para encontrar seu pai e abraçá-lo de perto, este tinha sido o mesmo ser - homem ou não - que tinha matado a única mulher em suas vidas, e para quê. Por tentar obter algo que não era dele para conseguir. O fato de Claudia estar ciente de algo acontecendo e ter usado esse tempo ela tinha saído para ter certeza de que Hava teria um ao outro. Mesmo certificando-se de que Noah tinha outra pessoa para contar.
Foi uma das primeiras coisas que seu pai lhe enviou nas caixas que ele tinha feito - que tinha sido o primeiro passo para fazer esses círculos de transporte.
Os livros de sua mãe, bem como cartas que ela havia escrito e colocado com esses livros para que fossem encontrados quando fosse a hora certa. Ela explicou exatamente o que tinha feito e como faria tudo de novo se isso significasse que seus filhos estavam seguros.
Ela se arrependeu de tê-los deixado, mas na grande ordem das coisas, Hava e o outro Nemeton eram mais importantes do que sua vida poderia ser. Ela odiava que era assim que terminava, mesmo que ela percebesse que algo estava se formando desde que Deaton (ou o demônio que vive dentro dele) tinha percebido que ele não seria capaz de se relacionar com o Nemeton mais velho e usá-la para seu próprio benefício.
Ao deliberadamente ir contra sua vontade, ela tinha pintado um alvo em suas costas. Uma grande o suficiente que a tirou de seu marido, e seu filho, foi muito cedo.
"Você... Você acha que ela está orgulhosa de mim?
Olhando para seu filho, Noah apertou um beijo na testa: "Ela ficaria tão orgulhosa de você, Mieczysław, tão orgulhosa do que você realizou."
Stiles acenou com a cabeça, limpando uma lágrima de seu rosto. Olhando para seu pai, ele podia ver o homem olhando para os outros guardiões: "E estou feliz que mesmo que isso a matou, sua ação a levou a amigos tão incríveis."
Stiles soltou um soluço, entregando os braços de seu pai como a realidade de tudo defini-lo. Ele não só tinha perdido sua mãe, ela tinha morrido para ter certeza de que tudo isso tinha acontecido e que eles foram capazes de lidar com um demônio que estava causando estragos por quase meia milênio. Se nada tivesse sido feito, ele tinha certeza de que o mundo não viveria por muito mais tempo - especialmente porque o demônio tinha sido tão levado a trazer de volta aqueles que poderia manter sob controle (e não era isso uma coisa, saber que a magia repentina e ideias de grandeza do Nova Orbis tinham sido o produto de um demônio dando-lhes poderes e tentando colecioná-los mais uma vez).
Olhando para Melissa, os dois enxugaram as lágrimas em suas bochechas. Scott não estaria mais aqui, nem sequer conseguiria ficar em Beacon Hills, tudo por causa do feitiço que lançaram sobre ele. Seu outrora melhor amigo esqueceria tudo o que sabia sobre o Sobrenatural, vivendo em Los Angeles com seu pai, em um esforço para mantê-lo fora de tudo o que já havia acontecido.
Se apenas para ter certeza de que Scott nunca entraria em contato com o Sobrenatural, aqueles que ainda o amavam - ou amavam uma versão passada dele - estavam dispostos a desistir de seu relacionamento com ele para se manterem seguros.
"Sinto muito, Mel."
A mulher que tinha sido uma espécie de segunda mãe para ele, abraçou-o perto, balançando a cabeça: "Você não tem nada para se desculpar, Stiles. Você fez o que pôde para garantir que algo assim não acontecesse. Nós estávamos apenas tarde demais, e é assim que resolvemos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...