O tempo que ele passa na França voou, ele ficou 4 dias, quase o mesmo comprimento que ele fez com os Hales, o que significa que julho estava se aproximando, e ele ainda não tinha ideia de quais outros cursos ele faria na faculdade online.
Mesmo que Allison, Isaac, Chris e Claudette tivessem ótimas sugestões, ele ainda não sabia. Mas ele sabia que poderia pedir ajuda à Lydia na semana seguinte, quando ele estava em Londres.
Ele também teve tempo para visitar Freya e sua família novamente, levando Allison e Isaac com ele, para apresentar ao rebanho de harpias, e para ter certeza de que Freya sabia que ela tinha outros Sobrenaturais perto de sua idade que poderiam ajudar enquanto ele estava viajando pelo mundo.
Ele assegurou-lhe que sempre estaria disponível, mas não podia prometer voltar quando ela pedisse, então é para lá que ela poderia ir para Ally e Isaac. No geral, parecia muito, enquanto seus pais estavam felizes, eles agora tinham conhecimento do conselho nas proximidades, bem como outros adolescentes que estavam na comunidade, para que seus filhotes pudessem interagir com eles.
O adeus com o rebanho foi um pouco triste, pois nenhum deles tinha esquecido a jovem faísca que os salvou e lhes deu uma conexão com a comunidade novamente. Como eles estavam se atualizando, e conheceu Red, e o que ele tinha feito para a comunidade, que a gratidão só subiu mais alto.
Quanto à família Argent, eles estavam jantando juntos naquela noite, em algum tipo de celebração, antes que ele voasse para Londres amanhã de manhã. Ally e Isaac, infelizmente, tinham escola, então não puderam vir para a acenar.
Mas Claudette e Chris estariam lá para se despedir e desejar-lhe boa sorte em sua viagem ao Reino Unido, eles, é claro, pressionaram-no para que ele seria bem-vindo sempre que quisesse. Aqueceu Stiles saber que havia pessoas lá fora que gostavam dele, queriam conhecê-lo, e o viram de uma maneira que ele duvidava que seu ex-melhor amigo pudesse.
Como tal, o jantar em seu último dia inteiro na França foi cheio de risos, todos eles trocando histórias, e apenas curtindo a companhia que eles tinham agora. Allison e Isaac ficaram tristes por não poderem estar lá para se despedirem – mesmo que ambos já tivessem prometido abraçá-lo antes de ir para a cama.
Claudette, por outro lado, apenas cuidou de seu filho e dos jovens, para lá de feliz que eles estavam aqui, mesmo que Mieczyslaw iria embora logo, ela estava mais do que feliz por tê-lo conhecido. Ele era realmente uma joia para sua comunidade, e com a maneira como ele tinha ligado com seu Nemeton, e a maneira como ele assumiu informações, ele seria realmente uma força a ser contada.
"Maman, você está bem?"
Sorrindo para o filho, ela sorriu: "Estou, meu filho, estou apenas relembrando esses últimos dias."
Chris sorriu: "Eu sei, Stiles traz um certo tipo de vida para onde quer que ele vá."
Claudette acena: "ele faz, deve ser porque ele é uma Faísca e um Guardião, é uma combinação e tanto, que me faria temê-lo, se eu não soubesse que ele não tinha absolutamente nenhuma intenção de fazer qualquer dano. Faz feliz que ele decidiu se juntar ao conselho, em vez de agir como um desonesto.
Chris cantarolando, "ele certamente é algo, tudo bem, eu não posso esperar para ver o que ele vai vir a significar na comunidade, e que alimentos incríveis ele vai ser feito, por tudo o que eu o conheci, Stiles foi capaz de fazer coisas que foram consideradas impossíveis - só porque ele os desejou também, mas isso é parte de sua herança faísca então, Eu acho.
Claudette acenou com a cabeça, "e com Hava com ele, e quem sabe o que mais ele vai aprender, ele vai ser um inferno de uma potência."
Chris apenas sorriu, ele sempre soube que Stiles era especial, especialmente depois que o então presumivelmente humano tinha sido capaz de suportar o que seu pai fez com ele - não que ele estivesse orgulhoso desse fato. Por mais que soubesse que Allison se desculpou com Erica e Boyd por seu papel em tudo isso. Isso o fez ver que tipo de homem Stiles Stilinski se tornaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...