Capítulo 95

237 32 0
                                    


Peter não sabia o que pensar quando cruzou a fronteira para a América novamente. Ele já tinha estado aqui antes, mas tinha sido pelo portal de transporte stiles. Nunca com um carro e cruzando fisicamente a fronteira.

"É estranho, não é, estar de volta?"

Olhando para seu sobrinho de onde ele estava sentado ao seu lado, Peter acenou com a cabeça.

"Eu nunca realmente acreditei que eu estaria voltando. Por muito tempo suspeitei que ficaríamos com Maria e Enrique. Aproveitando o silêncio de uma vida longe de Beacon Hills e tudo o que representava.

Mas, novamente, eu deveria ter sabido melhor com Stiles tão intimamente ligado a todos nós. Ele nunca faz nada em metades. Eu ser feito um alfa novamente não deveria ter vindo como uma surpresa.

Derek sorriu: "Mas aconteceu."

Peter acenou com a cabeça: "Claro que sim. Acho que não preciso lembrá-lo do que aconteceu na primeira vez que me tornei alfa, certo? Não quero mais ser assim. Eu quero fazer o certo pelo meu bando, pelo nosso bando.

Acariciando seu tio em seu braço, Derek sorriu: "É por isso que você se tornou um alfa novamente, tio Peter. Você sabe o que fez de errado, e você tem outra chance de qualquer maneira. Leve-o com as duas mãos, estamos todos cientes de que você vai ser incrível nisso. O único que ainda não viu, é você.

Balançando a cabeça tanto quanto ousou estar ao volante, Peter suspirou: "Eu só. Eu deveria saber que algo assim aconteceria quando Stiles começou a insinuar isso. Ele estava ciente de que se tornaria alfa.

Derek revirou os olhos: "Claro que ele sabia. Stiles está ligado a Hava de uma forma que eu não acho que muitos Nemeton e Guardiões são, nem mesmo Kurama e Kaguya estão tão conectados e eles estão juntos há anos. Ele sabia o que ia acontecer no momento em que a faísca corrompida entrou na terra, ele podia sentir o que aconteceria com ela."

Olhando para o lado, Derek acrescentou: "Eu não sei como eu sabia. Mas no momento em que Stiles deixou Beacon Hills e tudo o que aconteceu depois foi quando eu sabia com certeza que iríamos para casa novamente. Stiles não tinha feito segredo que o único bando ou grupo para quem ele seria emissário seria um pacote hale.

Não sei se ouviu Deuce falar sobre isso, mas houve ofertas de todo o mundo. Todos eles que adorariam tê-lo com eles, mas ele nunca aceitou os convites. Ele estava mais do que disposto a visitar e ensinar seu emissário para que pudessem ser uma fração do que ele é. Mas não havia dúvida naqueles que o conheciam que ele seria o seu emissário.

Olhando para seu sobrinho, Peter não sabia o que via naqueles olhos. Tudo o que ele sabia era que estava tão feliz que Derek e Cora o perdoaram pelo que ele tinha feito. Pelo assassinato de Laura, louco como ele tinha sido, e o show de merda subsequente que se seguiu depois disso.

Rindo, Derek sorriu um pouco mais: "Todos sabíamos que algo estava florescendo entre você e Stiles, tio. Era óbvio que você era o único que podia acomponho dele apesar de todos nós fazermos o nosso melhor para fazer isso também.

Stiles é alguém que precisa de um desafio. Ele nunca teria sido feliz em outro grupo ou pacote por um longo período de tempo. Ele seria atraído de volta para nós, para a Linha Hale. Vocês dois acasalando era apenas a cereja em cima, isso significava que nunca o perderíamos.

Concentrando-se na estrada, Peter tentou não pensar no que ia acontecer agora. Eles estavam indo para Beacon Hills, para se estabelecer lá novamente quando por muito tempo o nome da cidade foi suficiente para deixá-los todos doentes.

No entanto, aqui eles estavam ansiosos para voltar. Ter um bando e uma família de uma forma que tinha sido desde que Talia estava viva.

"Eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso."

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora