Capítulo 37

958 124 0
                                    

Assim que Stiles acordou no dia seguinte, ele abriu o portal online ao qual tem acesso como membro aprovado pelo advogado e pediu que alguém o contatasse sobre a suspeita de atividade de Nova Orbis. Ele acrescentou que não tinha certeza, mas que tinha o suficiente de um palpite de que precisava ser investigado.

Além disso, esta foi a última coisa que ele poderia fazer por Kurama, e o outro Yokai, se ele não tivesse vindo aqui agora eles poderiam estar mortos quando alguém veio investigar. Ainda doeu seu coração saber que se algo tivesse sido diferente, o Japão teria perdido um de seus principais clãs, dois deles de fato.

Ele suspirou e abriu seu caderno, depois de tudo o que já tinha acontecido, estava ficando bastante cheio. Mas isso não o impediu de virar uma nova página e começar a escrever o que ele sabia sobre Nova Orbis, bem como o que ele foi capaz de procurar na internet, ou encontrado no fórum.

Foi triste saber que houve um movimento, que ou estava acostumado a atacar o medo na comunidade, ou que existia, e ainda poderia existir, que queria ser os governantes de uma nova ordem mundial. Um em que eles estavam à frente de tudo, e os mais poderosos ao redor - com seus escassos níveis mágicos - enquanto todos os outros na Comunidade foram mortos como exemplo.

Se conseguirem matar o Sobrenatural, os humanos normais serão ainda mais fáceis, na opinião deles de qualquer maneira. Stiles tinha certeza de que se eles ainda estivessem ativos, eles logo descobririam o quanto um humano "normal" poderia realizar. E com a forma como a comunidade conseguiu se manter escondida por anos, ele não achava que essas pessoas seriam capazes de matar todos.

"Hava, você está acordado?"

O Nemeton em seu pulso sem pressa, antes que ele a ouviu confirmar que ela estava realmente acordada em sua cabeça.

"Você sabe alguma coisa sobre o Nova Orbis, tudo o que eu sabia ou que eu me deparei eu escrevi, mas eu não sei se há mais alguma coisa que eu preciso saber."

Ela cantarolando: "Eles eram originalmente uma ordem entre os sacerdotes na Roma Antiga, que queriam fazer um novo mundo onde os Sobrenaturais eram o topo da cadeia alimentar. Mas quando a maioria dos membros da comunidade deu um passo atrás, eles se ofenderam com isso.

Eles sabiam que quando combinassem seus poderes, seriam capazes de causar um impacto. E por um momento eles fizeram, causando desastres naturais, e tentando assustar as pessoas para segui-los. Ficou ruim o suficiente que outros foram cautelosos com eles, escolhendo manter um olho no que eles estavam fazendo em vez de apenas deixá-los para seus próprios dispositivos.

No momento em que o cristianismo se tornou uma coisa, a maioria dos membros mais fortes tinha percebido que, fazendo toda essa coisa de novo mundo, eles precisariam ser capazes de convencer as pessoas a segui-los em vez de governar com medo. A maioria recuou, deixando apenas aqueles com escassos poderes mágicos, ou aqueles que estavam dispostos a vender suas almas para obter a pouca magia que tinham.

Eles também foram a base daqueles perseguidos pelo cristianismo, e pela primeira vez a razão pela qual todos se uniram para garantir que esses lunáticos não seriam capazes de obter mais poder. Quando todos foram exterminados; a Comunidade se escondeu, como lidar com eles e suas ações os expuseram várias vezes. Ao se esconderem, eles eram capazes de continuar existindo, mesmo quando o cristianismo sabia de sua existência, se eles não fossem capazes de encontrá-los nada poderia acontecer também. Somos nós, e eles, que somos a base de um monte de folclore cristão sobre demônios e tal.

Stiles estava diligentemente escrevendo tudo, sem saber quando isso poderia ser útil em outra época. Ele até se certificou de colocar runas em cada página do seu caderno, para que ele pudesse pesquisar através dele como um fez a uma página de palavras, ou na internet. Vendo que ele queria encher mais cadernos, ele descobriu que a maneira mais fácil, pois seria ainda mais conveniente procurar informações que ele reuniu, escreveu ou ouviu e queria olhar mais perto novamente.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora