Capítulo 94

209 31 0
                                    


Voltar para Beacon Hills era algo muito estranho de se fazer. Stiles sabia que ele e Kurama seriam os primeiros a voltar. Peter e o resto do bando Hale seguiriam nos próximos dias.

Foi decidido que, como Peter tinha gerenciado tudo com o arquiteto e a construtora, ele poderia usar alguns dias de descanso antes de viajar de volta do Brasil para a Califórnia. Apesar de querer voltar e começar um novo pacote onde seu antigo foi perdido, Beacon Hills tinha muitas lembranças ruins para todos os membros do Hale Pack. Eles precisavam de tempo, mesmo que isso fosse algo que eles estavam preparando há quase 2 anos.

Desde que Peter se tornou um Alfa novamente não havia dúvida de que ele voltaria para Beacon Hills. Dado o tempo gasto lá por um Hale Pack, não seria certo se estabelecer em outro lugar. Não só isso, mas todos os seus entes queridos ainda estavam enterrados lá, não há necessidade de perturbar seu descanso com a mudança de seus restos mortais para o outro lado do mundo.

"É estranho, não é?"

Acenando para a pergunta que Kurama fez, Stiles entrou na garagem da casa de seu pai. Ele e Melissa se casaram pouco menos de um ano antes, o que tinha sido a última vez que estiveram em Beacon Hills, para começar. Ele, Kurama e os outros Guardiões estavam espalhando seu nome por toda parte. Aproveitando o tempo que passaram juntos, ao mesmo tempo em que garantiram que Amaru, Samira e Freya estivessem preparados para as aventuras que teriam sem Stiles lá para levá-los desviados.

"É como voltar para casa de certa forma, mesmo que isso seja em parte porque eu sei o que vai acontecer em breve. Porque isso sempre foi o lar por causa das pessoas nele, e menos por causa do que aconteceu antes."

Kurama apenas sorriu, acariciando a mão que Stiles tinha no câmbio, sabendo muito bem que Stiles sempre quis voltar para casa. Por tudo o que tinha acontecido em Beacon Hills, como ele afirmou antes, nada disso foi suficiente para nunca o fazer querer voltar.

O pai dele ainda estava aqui, e ele sentiu falta do homem enquanto eles estavam na estrada. Os telefonemas diários foram suficientes para que Kurama soubesse essa parte, ele também se dava bem com Noah e via muito bem porque Stiles não podia ficar muito tempo sem falar com o homem.

"Você disse ao seu pai que estava voltando para casa, certo? Porque é tão tranquilo por aqui.

Franzindo a testa, Stiles acenou com a cabeça: "Sim, eu liguei para ele antes de sairmos do Canadá. Ainda é uma longa viagem, e mandei uma ou duas mensagens enquanto paramos para comer. Mas ele estava muito ciente do fato de que eu estava voltando para casa.

Kurama franziu a testa, farejando como se para descobrir o que estava acontecendo ao redor da casa, antes de tossir discretamente.

"Algo cheira errado, Stiles."

A faísca abriu a porta de seu jipe, pulando para fora e correndo em direção à porta da frente antes que ele soubesse o que estava acontecendo. Tentando sentir o que estava acontecendo e o que poderia ser que Kurama cheirava.

"Pai?"

Abrindo a porta, Stiles parou para olhar para as pessoas que estavam na sala com seu pai. Todos eles pareciam veados nos faróis. E embora ele não os reconhecesse, ele sabia que nenhum deles era Sobrenatural. Se eles fossem apenas algum bandido aleatório que acreditava ser capaz de enfrentar o xerife de Beacon Hills ou qual era o plano deles.

O da frente, empunhando uma faca de aparência perversa, virou-se, "E assim o filho retorna."

Franzindo a testa, Stiles deixou seus olhos vagarem sobre seu pai que estava olhando com um tipo de aceitação silenciosa em seus olhos, seu rosto preto e azul de qualquer coisa que essas cabeças de merda tinham feito com ele.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora