Capítulo 50

737 97 2
                                    

Scott realmente não sabia mais o que estava acontecendo, se ele já teve uma ideia para começar. Para ser honesto, ele nunca teve tanta ideia do que estava acontecendo. Ele foi transformado em lobisomem pelo então insano Peter Hale, que no final só lhe trouxe um mundo de bem, mesmo que ele nunca tenha visto dessa forma. Afinal, ele deixou de ser humano por causa da mordida.

Sua asma desapareceu, e de repente ele se tornou muito melhor nos esportes. Muito melhor, na verdade, que as crianças populares começaram a falar com ele - o que antes nunca tinham feito. E sim, ele tinha que ser honesto que ele empurrou Stiles para o lado quando isso aconteceu.

Mas ele tinha certeza de que seu irmão em tudo, mas sangue não iria culpá-lo. Afinal, era isso que eles sempre quiseram (o que ele queria), se encaixar e ser reconhecido por pessoas como Lydia e Jackson. E mais tarde por Derek e Allison.

Agora Derek, de quem ele não gostava, o homem veio à sua cidade (não importa o fato de que sua família tinha vivido aqui por eras antes mesmo de Scott McCall era um pensamento) para lhe dizer como ele precisava ser um lobisomem. Então, ele estragou tudo algumas vezes, ele nunca poderia ser tão ruim quanto Peter era!

Mas o bando aceitou Peter como ele era, nunca pensando em como ele tinha matado sua própria sobrinha! Como ele tinha sido a razão de tantas coisas terem dado errado (nunca querendo ver que tantas coisas poderiam ter sido evitadas se tivessem uma resposta direta de Deaton - ou se o druida (Darach) cooperasse com o que quer que fosse que eles precisavam saber).

Ele nunca viu nenhuma das desconfianças que os outros tinham no Dr. Deaton, evitando-o até Scott foi o único que veio visitar, e a tempo, tomou um trabalho de meio período no escritório do veterinário para preparar o que ele realmente queria fazer mais tarde na vida.

Ele nunca percebeu como ele estava mudando - e a mudança em si poderia ser boa - que lhe tinha conseguido um relacionamento com Allison em um ponto, e isso tinha sido ótimo.

O que ele não notou foi a maneira como Deaton estava dizendo-lhe coisas, empurrando sua própria visão em preto e branco para a vanguarda. Sobre como Scott faria um Alfa ainda melhor do que Peter e Derek fizeram.

E ele acreditava nisso, viu isso como um sinal de qualquer divindade que cuidava deles, quando ele se tornou um verdadeiro Alfa. Não importa o que os outros lhe disseram que tal coisa não existia. Eles estavam com ciúmes, afinal, Deaton lhe disse que isso aconteceria. Como eles queriam ter o que ele tinha.

A partir daí, ele começou a afastar todos, todos além de Stiles, porque Stiles ficaria ao seu lado em tudo. Todos foram embora, e tudo bem para ele, Stiles ficou e era tudo o que ele precisava. Até o Deaton disse-lhe que não precisava dos outros.

Foi só quando ele começou a fazer a vida que ele começou sua própria matilha, mordendo crianças alguns anos mais jovens que ele, transformando-as em lobisomem - deixando seu treinamento para Stiles, ele era tão bom nisso.

Nada poderia quebrar o que ele tinha, afinal, ele era um Alfa incrível (mesmo que a razão pela qual ele parecia pensar que era a maneira de Stiles lidar com novos lobos e tentar dar-lhes todas as informações que eles precisavam para sobreviver). Mesmo que não escutassem, Stiles descobriria, ele sempre o fazia.

Mas ele nunca deixaria o outro homem ser seu emissário, essa era uma posição que ele havia prometido a Deaton, mesmo que todas as tarefas emissárias fossem feitas por Stiles. Era justo que ele fizesse isso, foi culpa dele ter se tornado um lobisomem.

Nada sobre nada disso incomodou Scott, não o afastar todos - e todos eles saindo também. O fato de Stiles continuar vindo, mesmo que ele se sentisse desconfortável com os outros ele se virou. A faísca deveria estar acostumado com isso agora, ele não pertencia, mas Scott o deixaria ficar, porque eles eram irmãos.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora