Capítulo 28

1K 143 8
                                    

Sentindo-se um pouco mal em deixar seu jipe sozinho mais uma vez, para viajar para todo o outro lado do mundo do que a Europa, ele também estava animado, essa experiência foi uma das razões pelas quais ele tinha concordado em fazer isso, afinal, ele estaria começando a dar uma olhada em uma das civilizações mais antigas, tanto no Sobrenatural, como em geral.

Além disso, o Japão era conhecido por seu olhar mais - aberto - sobre o Sobrenatural, com todos os animes e filmes que tinham pelo menos uma referência a esses elementos, ele tinha certeza de que muitos japoneses, ou mesmo os asiáticos em geral, sabiam mais do que eles lideravam.

O que tornou tudo ainda mais excitante, pois isso significava que ele aprenderia muito, algo que ele também estava ansioso.

Quando estacionou o carro, ele podia ver Deucalion à frente, Lisa lhe disse que o lobisomem mais velho iria encontrá-lo lá, antes que ele também fosse para sua própria missão. O lobisomem sorriu para ele e entregou-lhe uma pasta contendo tudo o que ele precisaria para a viagem.

Havia um arquivo cheio de tudo o que tinham sobre as famílias de Oni que estavam em desacordo, bem como sua pessoa de contato no Japão, e seus dados de voo.

Abraçando o outro homem, ele olhou até Deucalion acenou com a cabeça, fazendo Stiles cantarolar, então a hora tinha chegado e Beacon Hills mais uma vez receberia uma visita do Pacote Alfa. Parte dele ficou desapontada por não estar lá para o que aconteceria, mas, novamente, ele estava muito investido, então talvez fosse melhor que ele não estivesse lá.

Pedindo ao homem para mandar uma mensagem ao xerife para avisá-lo que ele estava vindo, só para que seu pai não tivesse de repente nenhum dos Alpha Pack em pé na frente dele, tinha o Alfa sorrindo, mas prometendo fazê-lo, se apenas para que o xerife pudesse ajudá-los a puxar a lã sobre os olhos de Deaton e McCall.

Stiles acenou com a cabeça, antes de ir em direção ao terminal, dando as chaves para Deucalion, que as guardaria com Lisa, assim que ele deixou claro que estava voltando, alguém se certificaria de estar lá para esperar por ele e devolver as chaves.

Uma vez no terminal, ele checou sua bagagem e foi em direção ao terminal, sabendo que ainda tinha algum tempo para matar, mesmo que o jet lag fosse ser assassino uma vez que ele estava no Japão, já que os da Europa ainda não tinham acabado.

Apagando seu telefone, ele abriu o fórum, para postar um aviso de que ele estaria indo para o leste, se alguém quisesse se encontrar uma vez que ele terminou o trabalho. O pedido começou a chegar quase imediatamente, pois nenhum dos que estavam no Oriente pensou que ele faria o seu caminho tão cedo.

Ele fez uma lista, e não viu razão para apenas fazer uma caminhada pela Ásia enquanto ele estava nela, por causa da diferença na cultura e sua maneira diferente de lidar com o sobrenatural, não era tão estranho que houvesse um monte de casas seguras, e outras comunidades menores, mas nenhuma funcionava da mesma maneira que nas Américas e Europa. Então, pouca gente queria ir lá das filiais de advogados de língua inglesa.

Com a barreira linguística sem problema por causa de sua tatuagem de runa, e o fato de ter ajudado várias delegações do advogado na Ásia, ele sabia que havia uma razão para perguntarem se ele estava disponível e queria ir.

Que era algo que ele tinha mencionado a Kuchiki-dono, a pessoa com quem ele estava falando, e que parecia ser seu contato quando ele pousou, tão animado!

Enviando um texto para o grupo pack chat, bem como para seu pai, que ele provavelmente estaria atrasado em responder qualquer coisa que eles enviam seu caminho nas próximas 48 horas, como ele iria voar todo o caminho para o Japão nas próximas 2 horas, depois que seu ainda não-over jet lag se tornaria ainda mais conhecido.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora