Stiles é acordado por uma comissária de bordo, que o agita acordado apenas 20 minutos antes de aterrissarem. A placa do cinto de segurança acende-se, fazendo-o esfregar uma mão sobre seu rosto e clicando-se dentro Jet lag estava alcançando ele, e ele prometeu a si mesmo para dormir por um dia inteiro assim que ele chegou ao lugar que ele estaria hospedado.
Enquanto ele estava ansioso para explorar o Japão, assim que ele ajudou a disputa a ser resolvida entre os Nekomata e o Kitsune, mas por enquanto, ele estava apenas trabalhando em fumaça, o que significava que ele iria cair em breve.
Quando o avião desceu, ele podia sentir suas orelhas estourarem, algo que não o incomodava tanto em Europa, mas agora parecia deixá-lo doente.
Hava cantarolando: "Que por causa da barreira ao redor do Japão, com o número de Oni e Supernaturais andando por aí, uma barreira foi erguida para que aqueles que não são conhecidos esqueçam o que vêem nessas costas.
Estava ficando muito difícil de cobrir para todos eles, então eles apenas trabalharam em uma barreira nacional em torno de todas as ilhas, protegendo-as todas de uma vez, e deixando a Comunidade Sobrenatural saber que eles eram bem-vindos para se estabelecer em suas terras. Afinal, para muitas dessas pessoas, ter um Sobrenatural em suas terras, especialmente os Oni, significa boa sorte e boa sorte no futuro. Por que eles não querem isso para eles, sua família e terras.
Stiles acenou com a cabeça, ele tinha se perguntado sobre isso, como muitas das histórias originais se originaram da Ásia, e com a idade da cultura aqui, era óbvio que o Sobrenatural tinha sido ativo aqui por um longo tempo, e com a maneira como tudo era tão diferente aqui - em comparação com o mundo ocidental - era óbvio que isso também era algo que eles tinham uma visão muito diferente sobre.
Para ser honesto, Stiles estava realmente ansioso por tudo isso, só pela história, ele teria adorado vir aqui, mas conhecer Oni, e ser convidado a ajudá-los, foi incrível.
Com o avião taxiando até o terminal, ele olhou para fora e já podia ver todas aquelas coisas que tinha visto uma vez na TV, inferno havia um avião ao lado deles que tinha Pokémon nele, muito diferente dos aviões simples que os EUA tinham. A maioria dos que ele podia ver aqui tinha algum tipo de figura de anime sobre ele.
De pé, ele se esticou primeiro, antes de pegar sua bagagem de mão, tremendo quando ele saiu do avião, sentindo a sequência que havia sido lançada sobre as ilhas tomando conta dele, então o que eles viram enquanto aqui não seria lembrado quando eles saíram novamente.
A comissária de bordo que o abalou acordado, olhou para ele, fazendo-o sorrir ainda mais enquanto seus olhos se iluminavam. Acenando para ela, ele deixou seus próprios olhos brilharem com sua faísca, seus lábios formando um sorriso com dentes demais. Ele bufou, enquanto as pessoas na frente dele paravam e olhavam, fazendo-a esconder os dentes mais uma vez. Esperando um pouco, ele se curvou por ela, e cumprimentou-a em japonês, graças às suas runas.
"Olá, senhorita, e obrigado por uma passagem segura para este país."
A mulher sorriu mais uma vez, um leve brilho de escamas sendo vista em suas bochechas enquanto ela se curvava para trás, "seja muito bem-vinda, Faísca e Guardião, estamos ansiosos para vê-lo com mais frequência."
Acenando, Stiles sorriu: "Você pode contar com isso, antigo, eu segurei um amor pelo Japão antes e tenho certeza que vou sair ainda mais apaixonado."
O dragão, pois ela não poderia ser outra coisa, sorriu: "Fico feliz em ouvir isso, faz muito tempo desde que tivemos a visita de alguém como você, a última das Faíscas de descendência asiática deixada quando o mundo ocidental invadiu, não tivemos mais ninguém desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...