Capítulo 49

650 90 3
                                    

Sem nenhum deles ter ideia de como o último Guardião parecia, e apenas sabendo que eles eram de fato um elementar, era um jogo de espera. Henrique, especialmente, parecia estar um pouco estressado sobre o que estava prestes a acontecer.

Na verdade, Stiles podia ver o momento em que Maria estava farta disso e mandá-lo para dentro, pedindo a Stiles para ser um emissário temporário. Ela mais do que deixou claro que não tinha intenções subjacentes sobre isso, mas como Henrique estava se comportando agora não daria uma boa impressão do Santos Pack, que por sua vez não refletia bem nela como o alfa.

Stiles apenas sorriu e disse a Maria que ele sabia o que ela estava tentando dizer, que ele não tinha problemas em agir como um suporte em emissário enquanto Henrique tentava se acalmar. Você pensaria que alguém que era um tatuador nas horas vagas sabia uma coisa ou duas sobre ficar calmo.

Maria bufou: "Você acha que sim. Infelizmente ele fica nervoso tão facilmente com pessoas que ele não conhece. Você deveria tê-lo visto alguns dias antes de chegar. Quando ele já sabia que você estaria descendo.

Ela balançou a cabeça: "Eu amo meu irmão, e em tudo ele é um emissário incrível. Mas a mudança o joga fora às vezes, o suficiente para torná-lo em um naufrágio nervoso.

Stiles acenou com a cabeça: "Isso é muito ruim. Porque eu acho que ele seria incrível, ainda mais do que ele já é. Se ele pudesse controlar a nervosidade que ele emite quando conhece novas pessoas.

Tanto Kurama quanto Samira acenou com isso, ambos tendo notado que Henrique estava muito nervoso e quase surtando ao seu redor. E para alguém que era fisicamente muito mais velho do que era, era estranho vê-lo agindo de tal forma.

---

Hava apertando seu pulso deixá-lo saber que o outro Guardião estava se aproximando, ou pelo menos muito perto. A maneira como Kurama e Samira tensos mostraram que eles também tinham notado seu Nemeton avisando-os que um dos seus era próximo.

Olhando para a floresta ao seu redor, Stiles quase escancarou a pessoa que ele podia ver saindo da vegetação. Por um favor, ele não podia dizer se essa pessoa era um homem ou uma mulher, só que este era sem dúvida o mais velho dos Guardiões.

Eles pareciam estar no final dos vinte anos (enquanto Kurama tinha sido o mais velho até agora, mesmo aos 1000 anos como um Kitsune, este era o início dos vinte anos em anos humanos. Depois vieram Stiles aos 18, Samira aos 16 e, por último, Freya, aos 12).

Stiles sorriu e viu a outra pessoa fazendo o mesmo, até que eles falaram e ele ficou perplexo que não era uma língua que ele reconheceu. Na verdade, nem parecia uma língua que ele reconheceu. Com medo de não ser capaz de se comunicar, ele deixou seus dedos passarem por cima das runas que tinha tatuado, sem nunca notar que seus olhos se iluminavam como ele fez.

Eles, no entanto, tinham notado, como eles sorriam em Stiles antes de falar novamente.

"Você é uma faísca."

Stiles acenou com a cabeça, sorrindo como ele foi capaz de entender a outra pessoa, "Sim, eu sou. Você é um elemental?

Eles acenaram com a cabeça, "Eu acho que você sentiu que, quando eu me mudei."

Stiles acenou novamente com a cabeça: "Que eu fiz, com alguma ajuda de Hava, que é o meu Nemeton. Meu nome é Mieczyslaw, mas a maioria me chama de Stiles ou Red.

Eles acenaram: "Eu sou chamado de Amaru, enquanto meu Nemeton se chama Chuchau. É bom conhecer os outros depois de todo esse tempo."

Stiles acenou com a cabeça, mencionando Kurama e Samira para se apresentarem para que ele pudesse ativar suas runas da mesma maneira que ele tinha feito a sua própria. Isso foi depois de uma conversa que eles deveriam ter com todos eles, e talvez algumas pessoas do bando de Santos.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora