Capítulo 23

1.1K 151 0
                                    

Wes chegou antes de alguém, explorando alguns, ele dividiu seu grupo em pares e os fez espalhar por todo o prédio, de jeito nenhum eles iam deixar esses canalhas se safarem com o que eles estavam fazendo aqui.

Foi um ato desprezível que esses bruxos estavam puxando para cá, usando o mundano, que eles poderiam encantar com os poderes limitados que tinham, para tirar crianças sobrenaturais de suas famílias e pais. Só para deixá-los lutar como uma briga de cães. Só essas crianças foram jogadas na beira da estrada depois que perderam.

Ele ainda tinha que zombar cada vez que ele pensou sobre o que Stiles, e Lydia, lhe contou sobre Seamus e como eles descobriram por acidente, porque a ruiva tinha corrido para eles e eles tinham agido.

Ele não queria pensar no que poderia ter acontecido, ou ainda está acontecendo com as crianças que ainda estão sendo mantidas neste prédio. Como devem estar com medo, ele não podia cheirá-los agora, mas ele não duvidava que eles estavam aterrorizados fora de suas mentes.

Olhando para Will, que era seu parceiro agora, ele podia ver que o outro lobo teve dificuldade em processar isso. O outro homem estava sozinho há muito tempo, encontrando um bando tempo suficiente para não ficar ômega, mas nunca se unindo - até que ele tropeçou no bando de Hughes como um jovem de 21 anos, faminto e meio selvagem - temendo que ele fosse mantido na beira do bando como todos os outros tinham feito, apenas para se assustar no momento em que ele tinha sobrevivido ao seu uso.

Mas ele tinha sido transformado como um adolescente, se se poderia chamar um garoto de 12 anos que, ele deve estar pensando sobre as chances de que uma gangue como esta poderia muito bem encontrá-lo também e usá-lo neste tipo de lutas.

Envolvendo um braço em torno do homem mais jovem, Wes podia sentir Will se inclinando mais perto, desfrutando do contato físico por seu alfa.

"Eles vão ficar bem, garoto, assim como você estava bem no final. Será uma jornada estroz,.

Will acenou com a cabeça em seu peito, um leve tremor sentiu onde ele estava abraçando o jovem perto.

Ele gostaria de ver o terror nos olhos dessas pessoas quando percebessem que era uma operação de resgate. As crianças eram sagradas, simbolizavam a próxima geração, e representavam um grupo saudável de família - seja qual for o termo usado - para pensar que havia sobrenaturais que lucravam com crianças sendo feridas.

Balançando a cabeça, ele puxou Will para fechar mais uma vez, antes de soltar o lobo mais jovem.

"Eu ouço carros parando, eu acho que os outros estão aqui, então esteja pronto para prender quem sair deste prédio."

Olhando ligeiramente para o seu elevador, ele podia ver que o próximo par tinha ouvido e estavam passando a mensagem, eles estariam prontos para o que veio a seguir. Eles tinham um grande backup, e Stiles estava aqui, se alguma coisa, foi provado que Red fez coisas incríveis. Hoje não seria diferente.

---

Cynthia zombou quando chegou, sentindo algo no ar que a colocou no limite, eles certamente estavam no lugar certo, ela podia ouvir um monte de pequenos batimentos cardíacos na casa. Sua audição vampírica pegou tudo, bem como vários homens e mulheres adultos falando e rindo como algo como luta estava acontecendo.

Eles estavam segurando uma luta agora, sem saber que este era o último que fariam, se ela tivesse algo a dizer sobre isso, essas pessoas seriam postas à morte. Ninguém tocou nas crianças, ponto final.

Asso rondando bruscamente, ela ouviu Wes e os outros da equipe Alfa ao redor do prédio, prontos para pegar todos que sua equipe Beta perdeu.

Olhando para Stiles, ela acenou com a cabeça uma vez antes de se aproximar da porta e chutá-la, sua equipe ficando perto dela. Aqueles com magia preparando-o para combater o que esses bruxos tentaram jogar contra eles. Ela, e alguns dos outros seres mais físicos leram garras ou presas- ninguém estava se afastando disso. E de preferência alguns destes deixados em sacos de corpos.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora