Tatjana parecia finalmente ver toda a situação, e estava tomando seu preço sobre a jovem. Sua irmã estava morta, e o homem que ela tinha visto como alguém que a protegeu, tinha saído para obter algo em vez de realmente querer protegê-la. Algo que custou a vida de Anna, de uma forma que ela nunca esperava perder a irmã.
Alexei, o outro striga com eles, tinha finalmente compartilhado seu nome. Mesmo que fosse muito óbvio que ele era muito jovem - mais jovem do que Anna e Tatjana tinha sido, e obviamente russo, mas não um Romanov. Parece que Anna o transformou acidentalmente porque ele lembrou as irmãs de seu falecido irmão.
De certa forma, Alexei tinha sido uma maneira de preencher o vazio que havia sido deixado após a perda de sua família. Algo que azedou a relação entre Anna e Pietro, já que ele tentou de tudo para ser visto como família pelas duas garotas em um esforço para conseguir o que ele precisava.
Alexei se transformando com ele alguém mais próximo relacionado com as irmãs, e outro concorrente para o que ele procurava.
Nem Tatjana nem Alexei sabiam o que Pietro procurava, e o vampiro também não tinha compartilhado. Não que eles temiam ser mantidos no escuro, o conselho levou isso muito a sério e faria qualquer coisa possível para chegar ao fundo disso.
Enquanto isso, Rina mantinha um olho em Tatjana de onde a mulher parecia estar tendo um colapso mental, Stiles percebeu que este era o olhar de uma mãe. Um que levaria uma mulher aleatória e seu sobrinho essencial (virando) para dar-lhes um teto sobre suas cabeças.
"O que vamos fazer, eu não tenho ideia para onde podemos ir. Pietro cuidou disso. Aonde Alexei e eu vamos?
Stiles quase bufou a luz entrando nos olhos de Rina. A mulher mais velha estava em seu elemento, apesar do fato de que striga e vampiros não se davam bem normalmente, a mulher não parecia ter nenhum problema com isso. Ela viu alguém em apuros e agiria sobre isso.
"Eu não acho que você precisa se preocupar com isso. Rina ficará mais do que feliz em levá-lo e ter certeza de que você se levanta.
A mulher sorriu, "Silencio você".
Sorrindo para isso, a faísca bufou: "Mais do que feliz!"
Tatjana parecia suspeita, mas como todos a ajudaram, ela estava disposta a arriscar. Rina disse a ela que eles tinham um pouco mais de compras para fazer, e talvez enquanto eles estavam nisso eles fariam mais algumas paradas para Tatjana e Alexei. Pelo que parece, nenhum tinha muito em seu nome, especialmente não o suficiente para começar a construir sua própria vida.
Rina, fiel à sua personagem, puxou os dois com ela como fizeram em mais algumas lojas. Os Guardiões estavam bem equipados, todos eles com pelo menos 3 conjuntos de roupas de inverno e uma jaqueta de inverno muito confortável (dado que os invernos russos eram um dos mais brutais conhecidos pelos homens, eles sabiam que isso os manteria aquecidos aonde quer que fossem).
Tatjana e Alexei não pareciam ser capazes de compreender o que estava acontecendo, mas eram gratos mesmo assim.
Stiles bufou: "Eles não têm ideia, não é?"
Os outros guardiões balançaram a cabeça: "Nenhum. É um pouco fofo ver que ainda há pessoas por aí que não sabem nada sobre nós, ou sobre o conselho. Espero que Rina possa ajudá-los a encontrar seu caminho, e para ajudá-los a lamentar Anna.
Neste Samira olhou para baixo novamente, ela estava se sentindo mal sobre o que eles tinham que fazer. Mas saber que a mulher que tinham sido forçadas a matar tinha uma irmã e uma criança mudadas, tornou tudo muito pior.
"Será que nós realmente fizemos a coisa certa?"
Stiles e Kurama trocaram olhares, antes que o mais novo dos dois acenasse: "Anna, mesmo que tivéssemos sido capazes de detê-la, nunca voltaria para a pessoa que ela era. Sua fome estava muito longe para que funcionasse. Infelizmente, às vezes este é o melhor momento para dar-lhes os cuidados dos ancestrais e deixá-los ir para as Terras Puras."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...