Sorrindo enquanto recuava do primeiro beijo que compartilhavam como maridos, Stiles não podia deixar de se transportar para Peter de onde o lobisomem estava sorrindo para ele. Seu terno cinza afiado, e o bronze de Stiles fez bastante o jogo. E isso foi dizer isso sem os homens neles.
"Eu apresento a você, Alfa e Emissário Hale!"
Toda a multidão ao seu redor aplaudiu essa declaração. Mais de um convidado bateu em seus olhos. Eles tinham sido as pessoas que conheciam Talia, que estavam felizes em saber que o Hale Pack não estava tão morto como as pessoas tinham sido levados a acreditar.
Não só isso, mas Peter Hale foi o novo Alfa desta vez, com um emissário que era conhecido em todo o mundo. Só isso fez valer a pena que as pessoas viessem ao seu casamento para ver a união de Alfa Hale e o Vermelho Faísca.
"Eu não posso acreditar que é oficial agora."
Stiles revirou os olhos para que: "Você só queria se casar para que fosse verdade no mundo humano também. Como um par acasalado, somos tão casados quanto você pode ficar sem realmente ser casado.
Olhando para Lisa, que havia se casado com eles, Stiles ficou feliz que o Conselho tinha aqueles empregados que também poderiam realizar um casamento. Seria um problema e meio dizer a um humano o que exatamente estava acontecendo e por que tantas pessoas presentes não se pareciam com humanos. Eles fizeram à primeira vista, ou curso, mas uma vez que você realmente olhou você podia ver o contorno de membros extras, bem como mudar as cores dos olhos.
"Nós somos casados."
Peter acenou com a cabeça, puxando Lydia que tinha chegado mais perto para agradecê-la pelo que ela tinha feito para o casamento deles. Não foi surpresa que ela ainda soubesse organizar uma festa incrível. O fato de que ela foi capaz de fazê-lo em poucos meses surpreendeu até mesmo seus companheiros de bando.
"Obrigado pelo que fez, Lydia."
A banshee sorriu: "Você é mais do que bem-vindo, Alfa. Basta cuidar dele, isso é tudo que vamos pedir de você.
Peter sorriu, aproximando Stiles agora que podia, apertando um beijo nos lábios do marido mais uma vez. Seus olhos dizendo a todos eles o quão incríveis eles eram em ter isso, "Não se preocupe com isso, Lydia. Isso é uma coisa que eu planejo fazer até o dia em que eu morrer.
Stiles corou, sorrindo enquanto olhava para os convidados que haviam acumulado para o casamento. Tantas pessoas estavam dispostas, e até mesmo pedindo, para poder estar lá para ver a ligação de Alfa Hale e Stiles. A notícia de seu casamento se espalhou, apesar do fato de que eles o mantiveram pequeno (ou tentaram mantê-lo pequeno). Levando a todo o quintal em torno da casa Hale sendo usado como o local. Agora que a cerimônia acabou, os lobos Hale estavam colocando telhas de madeira para que a dança pudesse começar.
Havia uma mesa reservada para comida e bebidas, mesmo que nem Stiles e Peter realmente se sentissem assim. Ambos estavam ansiosos para poderem começar a vida juntos. Para começar a viver na casa que eles tinham construído, e que tinha sido terminado junto com todo o seu bando. Era realmente um lar, sua casa, que significava o início de sua nova vida.
—
A noite correu bem, com as pessoas se divertindo, e o casamento sendo usado como uma forma de outros conhecerem outros que agora faziam parte de sua família maior. Através do pacote Hale eles estavam conectados de uma forma que era visto como pessoas de tantos grupos misturados.
Stiles encontrou-se com os outros Guardiões de onde eles estavam juntos, Peter tinha sido afastado por Satomi e Maria, para falar sobre o que ele precisava ter em mente agora que ele era um Alfa mais uma vez. Dado que Maria lhe tinha dito parte dessa conversa várias vezes, foi apenas doce ver o homem balançando a cabeça enquanto as duas mulheres falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...