Escancarado a pessoa parada na estrada à sua frente, ele realmente parecia um Wendigo - seus membros mais longos do que o normal já se retraindo para parecer mais um humano normal, enquanto seus olhos amarelos desbotados e os dentes afiados em sua boca voltaram para dentes normais.
Foi então que ficou óbvio que ela - pois parecia uma jovem mulher - foi ferida. A ferida do lado dela foi emoldurada pelas mãos tentando ter certeza de que ela não sangrava. Isso foi ruim, algo tinha machucado esta mulher o suficiente para que ela tivesse mudado de puro terror - sem dúvida para tentar se proteger.
Stiles saiu do carro em um segundo, correndo para a mulher o mais rápido que pôde sem vir tão ameaçador.
"Você está ferido."
Ela chorava, para que Stiles foi lembrado dos lobos de volta no início. Talvez este fosse um wendigo recém-transformado - mesmo que ele não tivesse ideia de como se foi transformar Wendigos.
"Quase o mesmo que eram na verdade, só... eles comem carne humana assim que são transformados, pois precisam dela para sobreviver. Você estava certo em sua suposição de que este é um wendigo recém-transformado.
Mordendo o lábio, e olhando para os outros Guardiões, Stiles colocou a mão em seu ombro.
"Podemos cuidar de você, vir conosco e nos dizer o que está acontecendo."
A mulher olhou para ele por um segundo, antes de seus olhos foram para Hava em seu pulso, antes que ela tenha acenado com a cabeça. Seguindo-o em direção ao jipe e entrando, sentado no banco do passageiro onde Kurama estava sentado até Stiles sair. Caído no banco naquele mesmo momento, fazendo Stiles se preocupar por um momento, antes de ele estar em seu carro no mesmo segundo, pisando-o quando ele notou movimento no canto de seu olho.
Uma rápida aplicação de sua faísca fez com que quem saísse da floresta atrás deles não pudesse ver sua placa, nem se lembrariam de quem estava no carro. Não foi a primeira vez que ele ficou tão feliz com as runas que sua mãe tinha gravado no jipe. Os que ele e Hava tinham adicionado apenas a isso. Ele tinha a sensação de que eles os salvariam mais algumas vezes no futuro.
Olhando para a mulher aparentemente desmaiada no banco do passageiro, Stiles olhou em seu espelho retrovisor para fechar os olhos com seus outros Guardiões. Olhando por eles e vendo um casal de homens parados na rua, com os dedos apontando para a direção deles - para que soubessem que tinham escapado. Talvez fossem caçadores, mas não do tipo que se aliou ao Conselho.
Engolindo, ele olhou para Hava: "Você não saberia sobre uma tribo de wendigos nas proximidades, saberia?"
O Nemeton balançou seus galhos: "Eu não, mas eu acho que você pode ir mais longe procurando o assentamento de tribo nativa mais próxima. Pelo que parece, ela pode ser parte deles. Se não, talvez eles possam nos dizer onde precisamos olhar.
Acenando mais uma vez, Stiles dirigiu na estrada até que ele começou a reconhecer o início de um assentamento rural. O fato de que ele tinha atravessado uma barreira de algum tipo também foi bastante revelador. Essas pessoas estavam se escondendo, e de algo grande o suficiente que viviam no meio da floresta protegida por uma barreira.
Estacionando seu jipe, ele abriu a porta, sentindo mais do que alguns olhos zerando sobre ele. O fato de que ele podia sentir a afinidade mais feroz que ele reconheceu como um wendigo foi suficiente para que ele soubesse que eles tinham encontrado o acordo certo.
Um homem apareceu na frente dele, com os dentes afiados enquanto olhava para todos eles.
"Forasteiros não são bem-vindos aqui."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...