Capítulo 26

1.1K 149 0
                                    

Deslocando-a em marcha, Stiles não podia deixar de sorrir enquanto seu jipe ronronava sob ele, saindo do estacionamento para a estrada para chegar ao centro de Los Angeles, ansioso para obter tudo em ordem com Lisa, as últimas coisas que ele precisava obter para ter certeza de que ele poderia começar seus cursos universitários, e começar com seu novo trabalho.

Depois de tudo o que tinha acontecido quando ele não estava procurando por eles, ele se perguntou o que aconteceria quando ele estava procurando por coisas assim. Ou quando ele trabalhou ativamente para ajudar os outros.

A viagem do aeroporto até a sede foi curta, felizmente, o trânsito não era tão terrível, provavelmente porque ele não estava em nenhum dos engarrafamentos da hora do rush. Na verdade, não havia nenhum outro carro na estrada - apenas ele, fazendo uma viagem muito agradável.

Mesmo que a viagem não fosse tão longa, ele ainda a usava para contemplar a grande alegria que tinha quando estava longe de casa, e até mesmo longe do país. Antes ele nunca tinha saído do estado, e agora ele tinha sido capaz de fugir dos EUA como um todo, ele tinha ido para o Brasil, Reino Unido e França - não muitas outras pessoas da sua idade poderia dizer o mesmo.

Entrando no estacionamento da sede, ele estacionou o jipe antes de entrar no prédio, vendo os olhares das pessoas, o que o fez franzir a testa - ele não se lembrava de ter feito nada que justificasse esse tipo de atenção.

Hava riu em seu pulso, "Que tal salvar as crianças de volta em Londres?"

Stiles deu de ombros, "ninguém teria feito o mesmo?"

Hava não disse nada, mas Stiles podia sentir o jeito que o nemeton estava achando tudo isso muito engraçado. Provavelmente porque, como havia sido dito antes, ele viu seus "pequenos atos de bondade" como coisas que a maioria das pessoas faria, em vez de vê-los como os grandes atos que realmente eram.

Mas isso não importava, ele tirou a pasta que tinha preparado para Lisa, para que ela pudesse ter tudo para começar na faculdade. Além disso, ele queria passar por cima de tudo, já que tudo isso ainda parecia ser bom demais para ser verdade. Mesmo depois de falar sobre isso com pessoas como Deucalion e Peter, que tinham experiência com o advogado.

Mas com tudo o que tinha acontecido com ele, ele só queria ter certeza de que nada que ele tivesse concordado voltaria para mordê-lo na bunda.

Balançando a cabeça, ele tinha certeza que tudo ficaria bem, mas ainda assim, ele queria falar sobre isso, já que tudo ainda parecia ser um grande negócio, muito grande de um negócio.

Chegando à recepção, ele sorriu para a mulher sentada ali, que olhou para cima e escancarou-o, antes de sorrir.

"Lisa vai descer em um momento para vir e te pegar, Red, você pode sentar na área de espera e beber alguma coisa."

Sorrindo, ele acenou com a cabeça antes de ir para a área de espera e pediu um café, ele ainda tinha alguns problemas com jetlag, então um café seria ótimo agora. Acomodado em uma das cadeiras super confortáveis, ele bebe, puxando o telefone para olhar suas mensagens.

Algumas pessoas haviam pedido um login no fórum, e com ele reconhecendo a maioria deles como pessoas que ele havia ajudado nas últimas semanas, os e-mails de login foram rapidamente enviados. Um casal não era familiar para ele, então ele os enviou para Chris e Peter, ambos capazes de olhar para o endereço IP (ou fazer Danny olhar para ele) para reconhecer a pessoa que os enviou.

Ele estava tão focado em seu telefone, especialmente quando Beth, Kayleigh e Boris lhe mandaram uma mensagem. Você pensaria que a propósito eles estavam pensando que ele tinha deixado Londre anos atrás em vez de apenas isso ontem. Não que ele se importasse, ele gostava de ter pessoas para conversar, e pessoas que queriam falar com ele.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora