Quando Stiles acordou na manhã seguinte, foi para uma sensação muito libertador. Ele sabia que não precisava ir para a escola, já que seu pai deveria estar organizando sua formatura antecipada. Não só isso, mas ele finalmente deixaria Beacon Hills e começaria sua própria vida, em vez de ficar preso neste buraco infernal, com um ex-melhor amigo que não dava a mínima para o que aconteceu com ele.
Deitado em sua cama, ele pegou seu telefone, vendo o Nemeton ainda enrolado em seu pulso. Passando pelo silêncio que ele podia ouvir, ele assumiu que ela ainda estava dormindo. Depois de tudo o que aconteceu ontem, ele ficou muito feliz por ter encontrado o Nemeton, e para ela lhe dar suas memórias, memórias preciosas com sua mãe de volta.
Só de pensar que esta árvore antiga queria não só ser ligada a ele, mas também queria ensiná-lo a gerenciar sua faísca, como fazer magia, e sem dúvida dar muitas informações que foram perdidas ao longo dos anos, e como tal não seria encontrada em qualquer bestiário ou livro.
Ligando o telefone de volta ao som, ele ficou chocado ao encontrar um monte de mensagens esperando por ele.
O grupo de mensagens do Facebook que eles tinham com o Hale Pack original, Scott não incluído, tinha um monte de notificações.
Rainha do grito: Você está deixando Beacon Hills!?
Mulher-Gato: Finalmente. O que scott diz sobre isso?
Cachorrinho de cachecol: Quem se importa com o que o cachorrinho pensa? Ele não tem estado lá por Stiles desde que todos nós partimos.
Veneno: Bom para você, Stilinski! O que seu pai disse?
Gêmeo 1: Passa por Londres, se puder!
Gêmeos 2: Temos um quarto de hóspedes com seu nome nele!E sentimos sua falta!
Creeper Wolf: Feliz por você, é claro que você é bem-vindo para passar por aqui também! Você deveria, nós sentimos sua falta também!
*Oi, eu estava dormindo!
Papai estava bem com isso, parece que ele já sabia como minha mãe era uma faísca também. (As coisas aconteceram, vai te dizer pessoalmente algum tempo)
Scott não sabe, não planeja contar a ele.Arqueira: Oque ele fez? Além disso, você é mais do que bem-vindo em Paris! Minha avó quer conhecê-lo!
*Disse-me que Deaton é seu emissário, mas preciso fazer sua pesquisa como compensação para que ele seja transformado.
Lobo creeper: ...
Lobo Azedo: ...
Christopher: ...
Ele não...*Com certeza fez, foi a última gota! Papai está organizando tudo com a escola, então espero estar fora daqui até o final da semana!
Mulher lobo: [ gif de festa ]
*Eu ficaria feliz em ir para Londres, Paris e onde quer que seja no Brasil os Hales estão hospedados!
Abaixando o telefone por um momento, ele estava feliz que seus amigos estavam felizes com as escolhas que ele fez. O fato de que ele logo os veria, e que eles estavam ansiosos por isso tanto quanto ele estava, encheu-o de calor.
Levantando-se, ele se vestiu, sentindo o Nemeton acordando da maneira como seu elo compartilhado começou a zumbir.
"Bom dia, pequena faísca."
"Bom dia, Nemeton. Como você dormiu?
"Muito bem, na verdade, embora eu acho que dormi mais como você fez, em vez de dormir como eu fiz como uma árvore."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...