Peter não pôde deixar de olhar para a perna de Stiles estava pulando para cima e para baixo em seu assento. Por tudo o que a Centelha estava calma e recolhida em qualquer outro momento (como comprovado pelas aventuras/resgates que ele fez com seus companheiros guardiões), assim que sua cidade natal foi mencionada, o jovem estava em constante estado de ansiedade.
"Querida, calma. Vamos ver o que está acontecendo quando chegarmos lá, e não um momento antes.
A faísca olhou em sua direção, "Mas Scott..."
Peter balançou a cabeça: "Vamos atravessar essa horda quando chegarmos lá. Por enquanto tudo o que sabemos é que Deaton finalmente baixou sua máscara e está usando o que ele fez para ganhar o controle sobre Beacon Hills.
Não que isso lhe faça muito bem. Não com Hava aqui com você e vocês dois, bem como as outras duplas Guardian e Nemeton a caminho para lidar com a situação.
Não há mais nada que você possa fazer. E não comece como você deveria ter notado que algo estava errado, nem mesmo Melissa notou que algo era diferente, e Scott é seu filho. Não faça isso a si mesmo.
Stiles cantarolando, uma carranca ainda em seu rosto, como ele olhou para fora, "Eu não sei se eu posso ajudá-lo. Este ainda é Scott, mesmo depois de tudo que ele fez ele não merece isso.
Peter suspirou: "Ninguém merece isso, querida, mas isso não significa que ainda aconteça. Scott confiou no homem errado, e ele está pagando o preço por isso agora.
Stiles suspirou, acenando, antes que ele tenha ficado quieto.
Eles passaram um sinal que os acolheu em Beacon Hills, que parecia ser o gatilho para eles notarem as mudanças ao seu redor.
Por um lado, o céu outrora claro estava cheio de nuvens ameaçadoras, escuras e descoloridas. Algo que aconteceu durante um furacão, ou uma tempestade estranha, mas nunca na Califórnia.
O vento lá fora também pegou, o suficiente até mesmo que Peter teve que diminuir a velocidade. Todos eles podiam sentir o veículo se mover como ele foi abalado pelos ventos fortes soprando sobre ele. Se eles não soubessem melhor, mas sabiam, parece que os ventos os atacavam deliberadamente. E com Deaton como o culpado, quem sabe o que estava acontecendo.
Peter franziu a testa, desacelerando até que eles estavam apenas se movendo, com o lábio entre os dentes enquanto seus olhos azuis brilhavam com o lobo dentro dele.
"Algo está nesses ventos. Algo que está tentando ter certeza de que não chegar a Beacon Hills.
Stiles olhou para Amaru: "Você poderia tentar ver se você pode controlá-los?"
Eles balançaram a cabeça, antes de fechar os olhos e franzir a testa. A carranca em seu rosto começou a ficar cada vez mais profunda, mas Peter descobriu que ele poderia dirigir mais rápido novamente - que o vento ao seu redor não o manteve para trás o tempo todo.
"Está funcionando, estamos quase lá. Você pode aguentar tanto tempo, Amaru?
O nativo peruano acenou com a cabeça, mantendo os olhos fechados enquanto tomavam o controle do vento ao seu redor. Eles se certificaram de que chegaram lá, era o mínimo que ele podia fazer pelos novos amigos que tinham feito. Assim como as pessoas que em breve seriam muito importantes para a Comunidade.
Eles sabiam o quão importante seriam os próximos anos, e o papel que Stiles e os Hales desempenhariam neles. Foi uma das principais razões, eles queriam acordar agora, para estar lá quando tudo isso aconteceu. E trabalhar junto com seus criados, amigos e tipo de família para fazer tudo isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...