Capítulo 85

246 29 0
                                    


Eles escolheram passar alguns dias no Brasil, encontrando-se com Mirabel quando a jovem veio junto com Henrique como o emissário veio para ver como as coisas estavam com o pacote Hale. Vendo Stiles e os outros guardiões da casa, ele apenas revirou os olhos.

"Eu deveria ter sabido. Todos, conheçam Mirabel. Mira, conheça Stiles, Hava, Kurama, Kaguya, Samira, Hizif, Amaru e Chuchau, eles são os guardiões atuais e Nemeton. Com exceção de Freya e Audrtildr, que não têm idade suficiente. Eles se juntarão a eles assim que ela fizer 16 anos no próximo verão.

Eles também estão na companhia de Irirangi, que é o Olde Nemeton. O único ainda por perto, ele também é o tipo de pai do nemeton atual. É tudo muito complicado, mas uma honra, no entanto, para atender todos eles.

A mulher acenou com a cabeça para cada um, por sua vez, muito obviamente sobrecarregado de uma maneira que eles poderiam entender. Conhecer Guardiões e Nemeton era algo que a maioria das pessoas só ouvia falar. Com todos eles viajando e trabalhando tão perto com o conselho que estava se tornando um assunto geral.

Isso não tirou que as pessoas ainda estavam admiradas em conhecê-los, nenhum deles. Ainda mais quando eles conheceram vários deles ao mesmo tempo. Vários anciãos que eles tinham se de encontrar pareciam pensar que esta era a melhor coisa que lhes aconteceu (dado que havia aqueles que viveram através de várias idades, e experimentaram vários pontos importantes da história, que estava dizendo algo).

"Estamos planejando ficar aqui antes de voltar para a Europa em um ritmo sedado. Estamos planejando chegar lá no final da primavera. Até lá, Freya deve acabar com a educação e poder se juntar a nós. Vai ser uma experiência e tanto saber que todos nós estaremos juntos ao mesmo tempo."

Os outros cantarolaram e acenaram para isso, ansiosos para estar em rota com todo o grupo, foi obrigado a atrair alguma atenção - tanto o bem-vindo quanto o indesejado tipo - fazendo todos eles olharem para a frente para o que eles encontrariam neste momento. Todos eles estavam de acordo que desde que conheceram Stiles suas vidas nunca foram chatas.

Este pensamento foi compartilhado com todos que conheceram a Faísca. Até Hava tinha sido muito vocal em seu acordo para isso. Noah, por outro lado, tinha compartilhado com eles tudo o que Claudia tinha sido exatamente da mesma maneira. Ela era um sopro de ar fresco em Beacon Hills quando ela se mudou para lá. Algo como nenhum outro, que é o que seu filho também encarnou.

Peter se lembrou carinhosamente de Noah dizendo-lhe que Claudia ficaria tão orgulhosa de seu filho. Do homem que ele se tornou e da maneira como ele estava se certificando de que a comunidade foi reunida de uma maneira que os Guardiões foram feitos para fazer, isso nunca tinha acontecido antes. Ninguém como Stiles tinha sido um Guardião antes, ele levou tudo isso a passos largos e fez sua própria coisa com ele. Que era a razão pela qual as pessoas gostavam tanto dele, ele não era tradicional, mas tinha muito respeito por essas tradições de qualquer maneira.

Ambos concordaram que o Conselho tinha feito um grande favor à palavra contratando Stiles. Algo que eles também estavam cientes, dadas as coisas que Stiles fez do conselho ou pessoas ligadas a eles. Até agora, todos os representantes já tinham ouvido falar do Vermelho-Faísca e seu bando de Guardiões Viajantes e Nemeton, vê-los passar era visto como um presságio de prosperidade. Levando todos a fazer o que quer que fosse que pudessem fazer para fazer a Faísca vir pelo seu bando, território ou beijo.

O que mostrou que Stiles fez isso porque ele queria, e sem outra razão, foi que ele ainda não podia ver a diferença que ele fez apenas sendo ele mesmo.

Puxando a Faísca para perto de si mesmo, Peter cutucou seu pescoço, perfumando seu companheiro de uma maneira que ele sabia que iria sair até a próxima vez que eles se viram. Seria um bom tempo, pelo menos até que ele estivesse pronto para se estabelecer em Beacon Hills.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora