O tempo que levou para chegar ao esconderijo da lanchonete, felizmente, não demorou tanto, mesmo com a bagagem que eles estavam carregando junto.
Enquanto caminhavam, Stiles fez questão de explicar a Kurama o que era, e como os comensais vieram a ser. Além de serem um antecessor de seu fórum, apenas menos pessoas sabiam disso e menos sabiam onde encontrar um.
Stiles mostrou a lista que tinha no telefone, "com a forma como estou conectado ao advogado, sei onde encontrar tudo. Mas nem todo mundo tem essas conexões e nem todo mundo sabe que nos escondemos assim, à vista de todos."
Kurama cantarolando, "é uma boa ideia, porém, e anos atrás seria algo muito mais usado do que na era de hoje. Eu acho que quando estes foram estabelecidos, eles foram usados com mais frequência. Mas agora que a maioria das pessoas ficam onde estão, e não vão olhar ao redor, elas não são encontradas com frequência.
Além disso, com tudo o que mudou ao longo dos anos, acho que as famílias vão se ater mais ao que sabem em vez do desconhecido. Com a tecnologia dando saltos e limites tão grandes, é compreensível que as pessoas não queiram arriscar o Mundano começando a saber o que são, ou o que tem acontecido debaixo de seus narizes."
Stiles acenou com a cabeça: "Eu sei, mas ainda é tão triste conhecer todas essas pessoas que perderam o conhecimento ou que não têm ideia de como começar a fazer o que está fazendo agora, e só começaram a saber o que precisavam fazer depois que o fórum entrou na internet."
Kurama encolheu os ombros, "isso só mostra o quanto você fez pela comunidade como um todo, Stiles, você muitas vezes tenta desaparecer em segundo plano e diminuir o impacto que você teve em todos nós. Não faça isso, você fez surpreendentemente pelo que eu ouvi.
Stiles corou para isso, e ficou feliz em ver o restaurante chegando à frente. Com a maneira como Kurama podia lê-lo tão facilmente, mas ainda sabia o que era esperado de um Guardião, o mais velho era muito bom em separar as máscaras que tinha colocado, bem como as desculpas que ele tentou esconder atrás. Nenhum deles trabalhou em Kurama; que também foi porque kitsune eram mestres em disfarces, então era lógico que eles poderiam olhar para trás dos outros colocados.
Mas, novamente, o único que ele tinha sido capaz de enganar era Scott e isso foi porque seu melhor amigo era bastante simples, e não em sintonia com o lobo que ele agora carregava dentro de si mesmo.
Ele nunca poderia se esconder, totalmente, dos outros eram no bando. Lydia o conhecia muito bem para ele tentar puxá-la. O tempo todo os Argents o conheciam bem o suficiente para também ver atrás de suas máscaras.
No entanto, ainda era humilhante saber que alguém que ele só conhecia há pouco mais de uma semana também tinha sido capaz de olhar além de tudo o que ele já havia construído, ou foi forçado a construir, e disse-lhe para parar de fazê-lo. Para levar o crédito onde o crédito era devido, e parar de se esconder atrás das máscaras que ele precisava enquanto estava em Beacon Hills. Ele não estava mais lá, e ele estava longe do problema que eles pensavam, ou Scott e Deaton pensavam que ele estava.
Empurrando a porta para o restaurante, eles foram imediatamente recebidos com olhares, e não do tipo acolhedor também. Todos que podiam ver, um total de 5 pessoas, estavam todos olhando para eles.
O que eles atrelaram como o dono lhes disse em inglês acentuado, "você não é bem-vindo aqui."
Stiles inclinou uma sobrancelha para cima, antes de responder em árabe: "Eu tinha certeza de que este era um porto seguro para o Sobrenatural, então, na verdade, somos bem-vindos aqui."
Só para provar um ponto, ele piscou os olhos, enquanto Kurama deixou suas caudas aparecerem atrás dele por um instante, antes que desaparecessem atrás de um glamour novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...