Depois de assar e ter certeza de guardar um pouco para ele levar com ele quando ele saiu em poucos dias, ele fez uma caixa de espera fresca de alguns Tupperware. Realmente runas foram ótimos para uma série de coisas, como isso tinha provado.
Peter, como esperado, tinha tomado um de cada gosto. Com exceção da torta de abóbora, que Stiles tinha embrulhado para levar com ele quando ele foi para o seu compromisso com Henrique. Ele esperava que tanto o Santos Alfa quanto o emissário estivessem felizes com a torta que ele lhes traria.
Peter assegurou-lhes que eles estariam sobre a lua - trocadilho não pretendido - em ter torta de abóbora, recém-feita nisso.
Sorrindo para o lobo mais velho Hale, Stiles olhou para o relógio, percebendo que estava se aproximando às 15:00, o que o deixou todo tonto. Ele ansiava por este primeiro pedaço de tinta, especialmente porque ele tinha a sensação de que este não seria o último.
"Antigamente, a tinta ou o susto eram vistos como sua história de vida – o que você havia realizado ou alcançado em sua vida. Alguns dos meus primeiros guardiões estavam cheios deles, para me mostrar, mas também mostrar ao mundo que criatura forte eles eram.
Mesmo que a maioria dos humanos não pense assim, uma grande parte da comunidade sobrenatural os verá como realizações em sua vida, pequena faísca."
Sorrindo para o que Hava lhe disse, Stiles fez dele um objetivo para obter mais tinta, tanto tatuagens que poderiam ser usadas em seu ofício, ou com a ajuda de sua faísca – como esta sequência de runa tradutor, mas também outras que ele apenas gostava. Ele estava livre, não precisava fazer nada – nem por isso – que não gostasse. E com seu empregador sendo o chefe da comunidade sobrenatural, ele não achava que teria que temer sua desaprovação de tinta em seu corpo.
Sorrindo, eles voltaram pela vila que fazia parte do Santos Pack, acenando para várias pessoas mais uma vez antes de entrar na loja de tatuagem.
Seria a sorte deles, que Maria também estivesse lá, conversando com seu irmão.
Com o cheiro da torta de abóbora, Maria virou-se para eles.
"Isso é... Torta de abóbora?"
Stiles acenou com a cabeça: "Eu tive uma febre de cozimento, e queria fazer algo para vocês dois. Peter deixe-me saber que vocês dois gostam de torta de abóbora, então eu espero que está tudo bem?
Henrique bufou, o que fez Maria olhar para seu irmão, "se for bom, ela pode não deixá-lo ir, Red. Nós dois amamos uma boa torta de abóbora, mas nenhum de nós são bons padeiros.
Stiles sorriu, com Peter rindo: "Eu não acho que eles deixaram você sair então, querida, eu sei como seu cozimento é ótimo, e eu tenho um problema em deixá-lo ir."
Stiles encolheu os ombros: "Eu não quero sossegar ainda. Não quando eu tiver essa oportunidade, eu quero ver o mundo e aprender sobre nossa comunidade, e o mais importante sobre mim mesmo."
Peter ergueu as mãos, com Henrique e Maria seguindo: "Foi mais uma piada, Stiles, não o manteríamos aqui contra sua vontade. Embora se a torta seja tão boa quanto Peter diz que é, não diremos não mais dessa bondade, da próxima vez que você visitar."
Stiles corou e olhou para baixo, "Sinto muito, é só... o último Alfa que eu pensei que eu não queria que eu fosse embora, porque o Darach de Beacon Hills não gostava de mim, ou minha mãe, unindo-se com o Nemeton. Então, eu sou um pouco rápido para saltar em minha defesa quando se fala em me manter um pouco onde eu não quero ficar.
Peter colocou um braço sobre seu ombro, "Desculpe Mischief, eu deveria ter lembrado disso. Eu sei que não quis dizer nada com isso.
Voltando-se para abraçar Peter, Stiles acenou com a cabeça contra seu ombro: "Eu sei que... é apenas um assunto sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...