Capítulo 66

411 50 1
                                    

Olhando para fora do carro, Stiles podia ver uma figura de pé não tão longe deles. Ela - vendo como a forma do corpo parecia ser feminil - olhou para o jipe com olhos que tinham perdido toda a luz neles. Buracos negros estavam olhando para eles de um rosto afundado. A cor cinza de - presumivelmente - ela olhou para eles.

Ele deixou Stiles saber que eles eram tarde demais, que este era um obstáculo superado pela fome, e que a pessoa que eles já foram não foi encontrado. A alma que já foi alojada dentro do que era essencialmente um cadáver ambulante já havia ido embora há muito tempo. Varrido com a fome insaciável que essa pessoa deve estar sentindo.

Engolindo densamente, Stiles olhou para Samira e Amaru, vendo a mesma realização assustadora refletida em seus olhos. Kurama, por sua vez, estava olhando para a figura lá fora com algo semelhante à pena. Sem dúvida, percebendo que ele poderia ter acabado da mesma maneira se Stiles não o tivesse encontrado naquela época. Sua alma estaria perdida para as sanguessugas de Nova Orbis, mais do que disposta a deixá-lo matar seus amigos e familiares assim que conseguisse o que fosse necessário de Kurama e Kaguya.

Kaguya, sem dúvida sentindo o que Kurama estava pensando, enrolou-se em torno de seus ombros em um abraço que tinha um soluço leve saindo da boca do Kitsune.

"Agora o que vamos fazer?"

Stiles balançou a cabeça: "Não há muito que possamos fazer, ela está morta de todas as maneiras que podem ser. Apenas seguindo seus instintos básicos e trazendo perigo para nossa comunidade. Eu acho... Eu acho que seria melhor colocá-la fora de sua miséria.

Samira soltou um lamento, como a mais nova deles ela não tinha sido confrontada com um monte de mortos. Muito menos mortos, aqueles que não eram naturais, pelo menos. Ela era a única que não tinha que matar um de seus membros da tribo ou do clã quando a pessoa em questão não era mais ela mesma.

Kurama e Amaru ficaram chocados ao saber o que tinha acontecido com Peter há alguns anos, e como tinha sido Stiles e Derek que tinham posto o homem fora de sua miséria. O conhecimento de que Peter era poderoso o suficiente, e tinha conhecimento suficiente da necromancia para voltar ao mundo vivo - são desta vez - só elevou a maneira como Kurama e Amaru, assim como Samira, pensavam sobre o homem. Mesmo que o Conselho não soubesse (eles totalmente sabiam, mas como foi tratado pelo próprio bando eles não interfeririam) que tinha sido Peter que era o Alfa louco, seus companheiros guardiões prometeram manter essa parte para si mesmos.

Enquanto os homens olhavam para a adolescente, Samira balançou a cabeça: "Eu sei que é para o melhor. Eu só não gosto e eu sinto por ela, por eles, que tem que terminar assim.

Stiles acenou com a cabeça: "Eu sei, mas como eles são conhecidos não é de forma alguma qualidade de vida. Eles são apenas uma concha sem nada dentro deles. Não só isso, mas acho que já estão nisso há algum tempo, já que a loja e as áreas ao redor estão desertas.

Suspirando no que precisava ser feito, Stiles fez questão de deixar seus anfitriões saberem que eles chegariam um pouco tarde - adicionando uma nota sobre porque isso era - bem como deixar o representante russo saber o que estava acontecendo e o que precisava ser feito. Assim que ele recebeu o ok, ele abriu a porta e saiu.

Vendo seus companheiros guardiões segui-lo, Stiles olhou para o Striga na frente deles, seus olhos tão mortos como tinham sido antes. Mesmo que sua forma se tornasse mais relaxada, como se ela esperasse que isso acontecesse e estivesse ansiosa pelo fim.

---

Abraçando Samira perto enquanto Kurama supervisionava o fogo que eles tinham usado para se livrar do corpo, Stiles não podia acreditar como tinha sido fácil cuidar da striga fêmea. Ela estava sem dúvida quebrada, e vendo as cicatrizes em seu corpo era mais provável por causa de sua própria espécie que ela tinha enlouquecido.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora