Capítulo 78

303 39 0
                                    


O resto de sua estadia na Europa foi feito como eles pretendiam que ele fizesse; para viajar pela Europa com Freya e passar algum tempo com todos os Guardiões juntos. Dado que eles estavam realmente se dando bem, era algo que todos eles estavam ansiosos.

Mesmo que os pais de Freya não estivessem tão felizes que ela tinha ido até a Nova Zelândia, eles entenderam que isso era algo que eles não tinham previsto e que tinha acontecido fora do seu conhecimento mesmo. Eles preferem que Freya esperasse para ir ao mundo todo até que ela tivesse pelo menos 16 anos, dado que ela tinha acabado de comemorar seu aniversário de 14 anos no final do verão, o que significava pouco menos de 2 anos.

Dizer adeus não foi fácil, especialmente por causa de Irirangi se juntar a eles e através dele todos os seus laços sendo muito mais fortes. Freya e seu Nemeton foram os únicos que não se juntaram a eles para suas viagens. Isso não tirou que eles não estavam fazendo planos para visitar novamente - e logo nisso - como o Conselho, especialmente Claudette e o clã Argent, estavam muito interessados no que Irirangi poderia dizer-lhes sobre como era feito antes.

Como esperado, explodiu muito rápido quando surgiram notícias de que os Guardiões encontraram um Olde Nemeton, um que estava por perto desde os primeiros assentamentos humanos (e não era tão inimaginável para muitas pessoas). Irirangi sabia mais sobre a comunidade do que a maioria deles, e estava por perto desde que as primeiras comunidades provisórias começaram.

Lisa e Cynthia ligaram para Stiles rindo como a chamada ligada, perguntando ao Spark o que ele não era capaz de fazer. Eles procuravam um Olde Nemeton há anos (no caso de Cíntia) mas nunca tinham encontrado um. Saber que Stiles, por causa, claro, tinha sido Stiles, encontrou um em um acidente era apenas risível neste momento.

Ambos pediram que Stiles trouxesse Irirangi sempre que visitassem LA ou Londres (dado que Cynthia havia escolhido parar de lecionar em Harvard em algum momento do semestre passado para se concentrar em seus deveres relativos ao Conselho).

Lançando a ideia para os outros, eles até fizeram planos para visitar Londres como uma última viagem à cidade antes de Freya ter que ir para a escola novamente. Allison e Isaac estavam acabados e planejavam tirar um ano de folga para visitar os outros membros do grupo antes de entrar em uma faculdade. Ambos tinham compartilhado com Stiles que as chances eram de que eles seguiriam seus passos se apenas porque seria mais fácil.

Allison ainda estava aprendendo a ser a próxima Argent Matriarca. Mesmo que sua avó não planejasse morrer tão cedo, ela queria ter certeza de que sua neta sabia o que estava esperando por ela. Não que Allison se parecesse com Kate, mas ela já tinha cometido o erro com um herdeiro, querendo ter certeza de que nada aconteceu com este.

Allison não se importava, ela tinha problemas suficientes dado que ela era uma Argent. Com tudo o que seu avô e tia tinham feito da mesma forma, foi um milagre que sua avó tivesse mantido sua posição e foi capaz de evitar que o nome fosse mimado pelo que seu marido e filha tinham feito.

"Então, vamos para Londres agora e ver onde quisermos ir depois do fim de semana prolongado? Freya, tem certeza que tem permissão de seus pais? Acho que precisaremos de permissão por escrito, só para garantir que não tenhamos problemas na alfândega."

A adolescente loira acenou com a cabeça, tirando um bilhete que sua mãe havia escrito que deu aos outros Guardiões permissão para levá-la para fora do país.

Stiles acenou com a cabeça, como todos eles agradeceram Chris por levá-los para Calais. Eles fariam a cruz com um navio - pela primeira vez, como antes tinha sido com um avião - para Dover. Beth e Lydia estariam esperando por eles lá para pegá-los. Mesmo que eles ainda tinham o jipe; não era grande o suficiente para caber em todos os Guardiões, bem como Allison e Isaac.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora