Ashley e Patricia faziam parte de uma família que tinha suas raízes em um destino perdido que tinha sido popular há algumas idades. Especialmente na Europa, pois contava com conexões com parentes passados para manter sua magia.
Como tal, Patricia e Ashley eram parentes, mesmo que houvesse uma diferença de várias gerações entre eles. Isso não impediu as mulheres de se davam muito bem e cuidavam do esconderijo do conselho. Ashely também era uma experimentador de poções, que tinha sido a razão pela qual ela tinha sido desatada.
Ela adorava experimentar, e tinha feito isso com uma poção envelhe fardante. Esperando que isso ajudasse aqueles presos a tempo de ter a chance de experimentar algo além de seu rosto eterno para o resto de seus dias. Ela esperava fazer um que pudesse ser usado como desarmamento e uma poção envelhecante, e quase descobriu a parte de desarmamento quando tudo deu errado.
Presa na adolescência, ela foi pega pela polícia francesa e forçada a ir para a escola local. Mesmo que ela tivesse sido vários séculos na realidade, isso não era algo a ser dito aos outros. Os humanos não devem ser avisados a menos que precisem saber. E mesmo assim deve ser baseado em um caso a caso.
"É muito bom ver todos vocês juntos aqui. Ouvi rumores, mas ver todos os Guardiões e seus Nemetons juntos eu não esperava."
Stiles apenas sorriu, compartilhando esse sorriso com mariposa Kurama e Samira. Todos os três tinham ouvido essa frase em particular muitas vezes, as pessoas ainda não esperavam vê-los todos juntos. Acreditava que os rumores eram apenas isso, rumores. Pelo menos até que eles estavam na frente da pessoa em questão.
Cantarolar o que Ashlet lhes disse sobre o que ela tinha experimentado cuidando desta casa por tanto tempo foi fascinante. Ainda mais como ela estava viva durante a Revolução Francesa, e já havia sido convidada à corte para jantar com a Rainha Maria Antonieta.
"Foi tão terrível o que aconteceu com ela, e para a maioria da nobreza da França. Foi em parte culpa deles, mas, novamente, nenhum deles tinha sido guiado nas formas de gastar dinheiro. A maioria deles eram apenas adolescentes quando chegaram ao trono, quando eram confiáveis nos holofotes e confiavam para fazer as escolhas certas."
Ashley balançou a cabeça: "Bonaparte não era tão melhor para ser honesto, mas ele fez da França uma república e queria expandir isso. Não funcionou no final, mas deu à Europa uma nova maneira de fazer as coisas."
Ela suspirou: "Basta olhar para a maneira como eles dirigem a União Europeia, não é tão rápido como todos nós gostaríamos. Mas está chegando a algum lugar, deve ter que ir, como estará aqui por muitos mais anos."
Todos cantarolando para isso, não se importando com o que aconteceu na Europa. O Conselho sobreviveu muito mais do que eles tinham, e ficaria por perto por muito mais tempo do que a humanidade.
Ashley mudou de assunto quando notou seu interesse em declínio. Em vez disso, começar a falar sobre eles. Sobre as aventuras que tinham acontecido, e as que eles estavam antecipando para acontecer agora que eram todas elas juntas.
Quando ela mencionou seu grande domínio do francês, todos eles apenas apontaram para Stiles como se isso explicasse tudo. De certa forma, este foi o caso, como sua matriz runa ainda se manteve. Com todas as pessoas que tinham visitado e a possibilidade de adicionar línguas a ele, tornou-se algo que o conselho estava feliz em ter.
Pelo menos um de cada grupo, clã ou bando tinha uma das matrizes runas para se comunicar no caso de precisarem ir para o exterior. Stiles, e os outros Guardiões, tinham suas tatuagens e as usavam diariamente.
Como eles os usavam tantas vezes, não era tão surpreendente notar que mesmo sem a matriz ativa era fácil falar em outra língua. Falar fluentemente em línguas nenhum deles aprende da maneira tradicional. Stiles especialmente se viu fluente em espanhol, francês e japonês. Enquanto o árabe veio facilmente, era óbvio que ele tinha aprendido e não era fluente de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...