Embora quisessem passar muito mais tempo na Ásia, todos também perceberam que sentiam falta de Freya. Especialmente porque o mais novo dos Guardiões não estava com eles o tempo todo como os outros estavam fazendo a escolha de encurtar sua viagem e voltar algum outro momento foi rapidamente decidido.
Decidir passar pela Rússia, sobre a Polônia e a Alemanha para chegar à França foi a próxima coisa que decidiram. Nenhum deles tinha ido à Rússia, ou Polônia, para esse assunto. Como tal, Stiles tinha procurado alguns pacotes locais, tribos e grupos e ficou agradavelmente surpreso ao encontrar vários mais do que abertos a ser o anfitrião do grupo de Guardiões.
O fato de que vários deles eram pessoas com quem ele tinha estado em contato, e que estavam ansiosos para conhecer Red na vida real (além de poder dizer que tinham conhecido 4 dos 5 guardiões) facilitou muito.
Não ter que pagar por um hotel/hostel e ainda conseguir uma cama foi ótimo também. Dar conhecimento, empresa ou conselhos em troca foi pequeno comparado com os grupos que estavam dispostos a compartilhar sua refeição e colocar um teto sobre sua cabeça durante a noite.
Não só isso, mas deu a todos eles uma visão de como diferentes grupos dentro da comunidade funcionavam, em comparação com aqueles que eles já haviam encontrado ou aqueles em que haviam crescido. Visto que cada um deles tinha uma maneira diferente de lidar com tudo isso, era uma joia poder viver entre eles e descobrir assim. Mesmo que todos eles fossem Guardiões, no grande esquema de coisas a maioria deles eram vistos como muito jovens, adolescentes mais do que adultos reais - que todos eles estavam cientes.
O fato de que, apesar de seu status, e suas conquistas, eles ainda estavam abertos a aprender em conjunto com, ou aprender com, outros era um benefício que estava fazendo o seu caminho através da comunidade também. Ele encorajou as pessoas a começar uma conversa com eles, e garantiu que aqueles que não eram ouvidos muitas vezes tinham pessoas com quem conversar e explicar por que eles fizeram certas coisas.
Todos eles também tinham aprendido que certos equívocos, ou mesmo preconceito, vinham de outros que não queriam entender por que algo foi feito de uma certa maneira (na verdade, discriminação e preconceito eram tão comuns no mundo sobrenatural, infelizmente. Mas isso também era algo em que eles estavam trabalhando).
Depois de deixar Beacon Hills uma segunda vez Stiles tinha dado a seus companheiros Guardiões um novo login no fórum, onde antes ele tinha sido o único capaz de adicionar a essa parte. Em um esforço para compartilhar o que ele, e agora eles, estavam passando por Stiles tinha iniciado uma parte grimório do fórum onde ele adicionou todos os tipos de fatos, conhecimento e informação sobre tudo e qualquer coisa que eles tinham esbarrado.
Kurama, tendo estado lá quando Stiles acrescentou a ele no Japão, tinha sido um fã dele imediatamente e já estava ajudando Stiles a adicioná-lo a ele.
Agora, com todos eles capazes de adicionar a esse grimório, eles estavam lentamente começando a receber mensagens com informações ou fatos das próprias pessoas. Coisas que eles não sabiam, ou que não tinham sido de conhecimento público, mas que seria bom saber para ajudar a dissolver os equívocos ainda lá fora.
Uma das coisas que chamou a atenção deles foram as reações que tiveram depois de postar sobre o clã de Wendigo que tinham se desarcido. A maneira como várias pessoas começaram a chamá-los para fora por serem comedores de homens e por serem a razão pela qual eles quase foram descobertos algumas vezes.
Stiles tinha sido o único a difundir essa situação, acrescentando que o clã que eles tinham encontrado apenas comeu carne humana que eles encontraram - o que significa caminhantes mortos ou vítimas de suicídio - e sim, isso não era sempre tão ético que eles fizeram para garantir que os restos mortais como ossos seriam encontrados novamente. Não era como se estivessem matando pessoas apenas pelo inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...