Capítulo 74

265 41 1
                                    


Gemendo quando chegou, Stiles sentou-se quando sentiu o calor em sua pele. Por tudo o que a França não estava fria no verão, ainda não estava tão quente a qualquer hora do dia. Se alguma coisa era como se eles estivessem de pé descobertos ao sol, e já estavam parados lá por horas.

Ele queria olhar ao redor, mas descobriu que o calor e o sol estavam dificultando fazer isso. Ele podia sentir os outros por perto, mas não tinha certeza se eles eram os outros Guardiões.

"O que aconteceu?"

Uma voz à sua esquerda tinha Stiles olhando para cima, feliz em reconhecer a voz; "Alguém nos trouxe aqui, e como eles foram capazes de fazer isso com todos nós cinco presentes meio que me assustou. Esteja em sua guarda, como não sabemos o que está lá fora ainda.

Stiles suspirou: "Kurama. Os outros estão aqui também? Eu não posso vê-los, mas, novamente, eu não posso ver muito agora.

Respondendo gemidos e uma mão tocando a sua própria de Amaru, mostrou que todos eles foram contabilizados. Freya estava ficando perto de Samira, com as mãos entrelaçadas na estranha situação em que estavam agora. Ambas as garotas estavam no limite de uma maneira que Stiles podia entender, elas estavam em um deserto - em algum lugar no meio do nada parecia. E não no mínimo perto de onde eles tinham começado.

"Onde estamos?"

"Nova Zelândia, estão todos na Nova Zelândia. Bem-vindos a vocês Guardiões, e a vocês meus irmãos e irmãs. Eu esperei tanto tempo para vê-los todos novamente.

Stiles engasgou, olhando ao redor para ver de onde a voz estava vindo. Ele não podia ver nada de vegetação por perto. Especialmente porque Nemeton parecia preferir assumir a forma de árvores era estranho que esta não estivesse fazendo isso.

"Hava, quem é esse?"

Seu Nemeton enrolado em torno de seu pulso um pouco mais apertado, "Mas ... Isso é impossível.

Uma voz ecoando os chamou da formação rochosa não muito longe: "Nunca impossível, querida Hava, apenas muito improvável. É tão bom vê-lo novamente.

Hava engasgou: "Irirangi, como... Seu último Guardião morreu há pelo menos 1700 anos. Todos nós acreditamos que você caiu com eles. Nunca ouvimos falar de você, nem nos contatou. Como... você está aqui?

Irirangi riu, e sua voz parecia carregar o vento, quase como se estivesse vindo de todos ao seu redor. Foi só então que Stiles notou o tombo em torno deles, pequenas folhas todas agrupadas quase como fungos, embora uma planta longa esticada poderia ser uma descrição melhor.

"Eu me escondi, quando Aoatea caiu eu sabia que eles viriam me procurar. Eu não podia me deixar ser descoberto e fiz qualquer coisa que eu pudesse fazer para manter longe dos cursos de energia ao redor do mundo. Nunca me procurei com medo que eles me encontrassem.

No entanto, senti a chamada todas as vezes. Esperando que em algum momento meus irmãos e irmãs se estendessem a mão novamente. Estender a mão quando eles eram fortes e altos, e vivendo como nos Velhos Tempos. E aqui está você.

Stiles piscou: "Você nos chamou, você nos chamou para você."

Irirangi cantarolando: "Isso eu fiz, Pequena Faísca. Sua magia, toda sua magia tão totalmente combinada e conectada, me chamou. Assim como teria chamado para tantos outros. Não há mais razão para não acreditar que os Guardiões do Velho voltaram.

Que mais uma vez os Nemeton são capazes de andar pelo mundo como antes. Com um companheiro ao nosso lado que nos protegeria quando mais precisávamos. Eles nos protegeram, enquanto demos conhecimento e ajuda para proteger o que era deles."

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora