Capítulo 44

673 102 1
                                    

A jovem começou a chorar quando a realidade da situação a pegou, que ela estava livre do que o ghoul tinha tentado fazer com ela e seu irmão. Acabou, e passando pela destruição ao seu redor pareceria que acabaria indefinidamente - eles não estavam voltando disso, nem agora, nunca.

Stiles, embora ainda um pouco instável depois da magia que ele usou para prender o ghoul e mantê-lo preso com o fogo da raposa de Kurama, afundou na frente dela e tocou sua mão.

"Está tudo bem, estamos todos bem."

Ela chorou, antes de jogar os braços em volta de Stiles, soluçando em seu ombro enquanto ele esfregava as costas dela para acalmá-la, ele continuou sussurrando bobagens só para dizer algo. Tudo o que aconteceu deve ter sido um susto para ela e Yussef, ainda mais quando ambos estiveram aqui quase o tempo todo.

Ele tomou um pico no cadáver sobre a mesa e estremeceu, eles devem ter estado aqui quando o menino foi morto e posteriormente comido, ele esperava nessa ordem. Ninguém deve se sentir comido por ghouls.

Samira cheirou algumas vezes, antes de se endireitar, o Nemeton em seu cabelo estava balançando ligeiramente, sem dúvida feliz que seu Guardião estava de volta de qualquer feitiço ou poção que eles tinham mantido sob.

Kurama, de onde ele estava ajudando Yussef a se libertar dos limites que o seguravam, de repente olhou para a porta e amaldiçoou: "Stiles, eu não sei o que precisamos fazer, mas há policiais e bombeiros na rota. Não há nenhuma maneira que vamos ser capazes de explicar tudo isso.

Samira balançou a cabeça, "você não vai ter que fazer isso. Eles estão acostumados a ver um monte de coisas aqui, na África há uma linha muito menor entre nossa comunidade e a mundana. Algumas tradições foram mantidas, e aqueles que sabem, ou aqueles com mais conhecimento sabem quando algo aconteceu e como lidar de acordo."

Stiles e Kurama piscaram para que, antes de acenarem, "tão como no Japão?"

Samira cantarolando, "nunca estive lá, mas pelo que Hafiz me disse é mais ou menos a mesma coisa. Só a mitologia é diferente entre a Ásia e o Oriente Médio e a África. Mas em seu núcleo é realmente o mesmo.

Kurama e Stiles acenaram com a cabeça dela, olhando para seu Nemeton como lhes foi dito seu nome, que são quatro Nemeton e quatro Guardiões que eles conheciam, juntos de uma maneira que não tinha sido visto no tempo havia uma palavra escrita. Na verdade, por muito tempo, Stiles parecia ser o único que tinha um Nemeton viajante, mas agora Kurama e Samira foram vistos com seu companheiro com eles.

Sentado, o primeiro oficial cruzou o limiar e perdeu seu almoço ao ver Faruk, ou o que restou dele. Ele olhou para os quatro, seus olhos ficando em Samira e Yussef por um pouco mais de tempo antes de ele chamar seus colegas que ele tinha encontrado as pessoas restantes.

Fazendo um show para ficar longe dos restos mortais de Faruk, ele se aproximou dos quatro: "Vocês estão todos bem? O que aconteceu aqui?

Samira respirou fundo antes de lhes dizer sobre as pessoas que tinham levado ela e seu irmão, e que tinham matado e comido Faruk, como eles estavam acreditando que fazê-lo lhes daria força extra e tornaria possível desafiar quem quisessem.

Não parecia fazer sentido, mas o oficial ainda acenou com a cabeça, então Samira deve saber o que estava dizendo a ele. Como seu depoimento foi tomado, outros oficiais chegaram ao local, juntamente com alguns bombeiros e um par de paramédicos, todos que se acostaram ao ver Faruk, mas se concentraram nos vivos por enquanto.

Nem Stiles, nem Kurama, estavam feridos, apenas cansados do que tinham feito. No entanto, deixaram os paramédicos fazerem seu trabalho, só para garantir que não haveria perguntas depois. Se eles colocassem que estavam bem, era mais fácil voltar para o porto seguro, e descansar.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora