- Eu não quero ir Liz, por favor, ligue e avise que eu peguei uma doença mortal. - Ele disse entre risos, fazendo drama.
- Não pode ficar aqui só para me ver treinar para o desfile. - Eu sabia que era aquilo que ele queria. - E você está sonhando com esses ensaios a tempos, então vá.
- Eu acho que estou com medo, não é algo que eu faço sempre. - Ele suspirou. - E eu preciso fazer uma checagem de segurança no indivíduo que vai te ajudar a treinar para o desfile. - Ele arrumou a camisa, como se fosse a pessoa mais importante do mundo.
- Hum, e eu preciso de uma checagem de segurança na diretora desse clipe e nas pessoas que vão ensaiar com você. - Ele mordeu o lábio.
- Sabe que não precisa se preocupar, está praticamente tatuado na minha testa. - Franzi o cenho. - Elisabeth, a mulher da minha vida, é isso. - Deu de ombros.
- Tá bom, Haz, vai logo. - O empurrei pelos ombros.
- Não expulse seu marido. - Ele fez uma cara de bravo, mas até sendo bravo ele era fofo.
- Ora, você nem é meu marido ainda. - Sorri, provocando.
- Mas eu vou ser logo, só estou treinando minhas falas. - Deu de ombros, como se aquilo fizesse algum sentido.
- Amor, é sério, você não pode faltar, e eu vou ficar bem, a Lauren já está vindo. - Ele se deu por vencido.
- E eu ganho um beijinho de despedida? - Até parecia que estávamos viajando um sem o outro.
Selei nossos lábios múltiplas vezes, indo com ele até a garagem, o observando entrar no carro, mas corri até lá, e bati no vidro antes que realmente saísse.
- O que foi? - Ele sorriu, e eu sorri de volta, tocando o cabelo dele.
- Não tenha medo, tá bom? Você é incrível, tenho certeza que vai se sair bem, e além de tudo, se divirta, você gosta de dançar então...só seja você, e eu aposto que vai dar certo.. - Beijei ele uma última vez.
- Eu te amo. - Ele disse entre o beijo.
- Amo mais. - Pisquei um dos olhos.Eu assisti ele sair e acenei com a mão, escutando a buzina do carro em seguida, rindo comigo mesma.
Eu corri para dentro, porque seria na nossa casa que tudo aconteceria.
E haviam motivos, não era pelo meu medo de sair, eu já estava bem melhor com aquilo, mas o fato era que a Gucci não queria que ninguém soubesse que eu estaria participando do desfile, os nomes das modelos seriam revelados semanas antes, então pediram para evitarmos ateliês e qualquer lugar que fosse suspeito.
Quando Lauren chegou, ela se viu muito nervosa, porque segundo ela, as pessoas que viriam seriam muito importantes, então estávamos ansiosas, e torcendo para eles serem ao menos simpáticos.
O carro chegou e eu fui avisada por um dos seguranças, e então nós fomos recebê-los.
- Boa tarde senhoritas. - Dois homens desceram do carro. - Sou Vincenzo, um prazer. - Ele estendeu a mão. - Esse é meu irmão e parceiro.
- Rutiere. - Também estendeu a mão.
- Eu sou Lauren. - Vincenzo abriu um sorriso.
- Oh, a estilista. - Ela abriu um sorriso como se tivesse ganhado na loteria.
- Sou Elisabeth. - Me apresentei educadamente.
- A senhorita não precisa nem se apresentar. - Rutiere tinha um sotaque tão carregado quanto de Vincenzo. - É um prazer ser convidado para trabalhar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...