Pensei bastante sobre o que fazer, pensei muito mesmo.
O Harry infelizmente não é tão idiota, sabia que tinha algo errado, me perguntou diversas vezes o que estava acontecendo e o motivo da Lauren ter saído de cara feia, também me perguntou várias coisas.
Eu sei que não é justo ficar dando respostas curtas para ele, mas na minha opinião, é bem pior tomar decisões de cabeça quente, não queria jogar toda a minha raiva para cima dele e acabar dizendo coisas que me arrependeria depois.
Só que quando acordei, percebi que não havia adiantado de nada, o sentimento continuava o mesmo, fiquei com raiva de ter dormido ao lado dele a noite e mais raiva ainda pelo meu sentimento não ter diminuído.
Fiquei com raiva do toque dele durante a noite, depois fiquei com raiva de mim mesma por tê-lo afastado, tive mais raiva ainda quando respeitou isso e passou a noite longe, como se não se importasse, e fiquei mais irritada quando ele não insistiu em nada pelo resto da noite, dormiu sem perguntar se eu estava bem, e eu sei que ficar com raiva disso tudo foi bem contraditório, mas é como todas as outras vezes que fico assim, tudo é motivo para me deixar furiosa, não importa se é bom ou ruim.
Ele não estava na cozinha, por sorte, deixei as duas caixas em uma cadeira e a coloquei de volta na mesa, fiquei pensando no que fazer enquanto encarava a Jade na babá eletrônica.
Oito da manhã, geralmente eu acordo ela, faço comer alguma fruta e saio, ultimamente tenho trabalhado bastante para projetos futuros da minha marca, na esperança que tudo dê certo, às vezes almoço sozinha, e às vezes o Harry sai do estúdio para ir almoçar comigo no lugar aonde estou trabalhando atualmente.
No meio da tarde eu volto para casa, ela fica bem cansada porque simplesmente precisa mexer em tudo, então se torna mais fácil dar banho e comida, mas mantenho ela acordada para o Harry, sei que gosta de estar com ela, então a noite geralmente é dele.
Mas hoje, acho que não vou sair para trabalhar, vou deixar ela dormindo mais um pouco e talvez eu vá pela tarde.
Respirei bem fundo quando escutei passos vindos da garagem, ele sempre se enrola para sair, acaba prestando atenção em outras coisas e perde o horário.
- Bom dia. - Sorriu, e eu só acenei com a cabeça. - Acredita que descobrimos que a última lavagem do Tesla foi há dois meses? - Estava indignado. - Eu já pedi para eles darem uma boa olhada nele, estava sem bateria na última vez que eu fui usar, pagamos eles para cuidarem disso, depois eu sou o chato, incrível. - Riu nasalmente.
Ele sempre fica muito indignado quando tem algo errado com os carros dele, o Harry ama carros, de todos os tipos, nunca se aguenta e compra novos, ou troca os antigos por mais recentes, teve uma época que tinha seis na garagem, eu dei uma surtada leve, e depois de uns meses ele trouxe outro, enfim, nunca adianta.
- Eu não queria te perguntar, mas preciso. - Sentou na cadeira próxima a minha, sério, me encarando com atenção. - Você está chateada com alguma coisa relacionada às vendas da sua marca?
Realmente, ele não me perguntou isso na outra noite, provavelmente evitou o assunto, pensa que estou chateada com algo relacionado ao meu projeto.
- Porque se for, não precisa, não faz nem uma semana, aposto com você que vai ser o maior sucesso, eu vi na Internet esses dias, todo mundo quer os moletons. - Sorriu doce, mas depois parou. - É por isso que está estranha?
- Não.
- Por que, então?
Ele não lembra das caixas, ou está fingindo, porque a preocupação dele não é do tipo quando alguém descobre algo que não queria, e sim do tipo preocupado com meu bem-estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanficApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...