Harry havia saído, algo sobre o estúdio e sobre a turnê, não o acompanhei naquele dia, eu tinha bons motivos para ficar em casa, motivos que só eu sabia.
Me observei no espelho do banheiro, suspirando, com medo, e sozinha.
A decisão de comprar um teste de gravidez foi assustadora, eu não ia comprar, estava sozinha na farmácia, mas pensei que seria melhor prevenir que remediar.
Já tive muitos alarmes falsos, o próprio Harry já havia comprado pelo menos três testes para mim durante nosso tempo juntos, fora os que Lauren havia comprado e os que eu mesma já havia ido atrás, apenas por medo.
Aquilo não estava nos meus planos, engravidar. Era como se o planeta decidisse dar razão a ele toda vez que dizia que algo ia dar errado e que minha agenda não seria perfeita.
Havia sim possibilidade, eu tentava me cuidar ao máximo, mas eu lembrava bem de um momento na Itália, fazia mais de dez dias, um tempo crucial que poderia ter tido um resultado que me dava medo.
Respirei fundo, abrindo a embalagem e indo até o vaso sanitário, seria naquele momento ou nunca. Momentos depois, deixei o teste dentro do potinho, em cima da pia.
Cruzei os braços depois que verifiquei as horas no celular, minha perna balançava em ansiedade. Andei de um lado para o outro, como se aquilo fosse fazer o tempo passar mais rápido.
Parecia que os minutos eram horas, não passavam, eu olhava para o teste como se o resultado pudesse estar ali só porque eu queria.
Olhando para a tela do celular ocasionalmente, contando os minutos, ansiosa. De repente, o tempo havia se esgotado.
Fiquei nervosa por pegar o teste, eu não sabia o que faria com nenhum dos resultados, mas depois de tantos alarmes falsos, parte de mim não tinha tanto medo e estava tranquila.
Peguei o teste, lendo o resultado, suspirando, fechei os olhos e levei minha mão ao rosto. A sensação era quase a mesma das outras vezes, porém, havia um pouco mais de emoção ali.
Eu não sabia o que faria se fosse verdade, Harry estava prestes a voltar para a turnê, eu tinha o casamento e alguns trabalhos depois, com sorte, o desfile me proporcionaria boas oportunidades.
Por isso, quando li o resultado, aqueles pensamentos mudaram.
Negativo.
Suspirei no lugar, não era mais preciso se procurar, não por um filho ser uma infelicidade, mas porque eu tinha medo, eu tinha medo, e se eu fosse uma mãe ruim? Talvez fosse a minha maior preocupação.
Deixei o teste no lixo e voltei com a programação normal, indo até o ateliê, estava fazendo uma saia, estilo praia para usar por cima do biquíni.
Ele não havia me contado, mas sabia que o lugar para onde viajariamos envolveria praia, porque ele gostava apesar de eu não curtir tanto, porém, uma lua de mel deveria ser para fazer a vontade dos dois, e não só a minha.
Fiquei lá por horas, o tecido laranja era bonito, dava um contraste legal com um biquíni branco, até preto.
Gostava de costurar a mão, era mágico, era a minha própria roupa e eu mesma estava fazendo.
Harry dizia que era arte, e depois que disse, nunca mais vi aquilo com outros olhos.
Chegou antes do almoço, havia saído cedo, ficou horas na reunião. Escutei os passos calmos dele, provavelmente me encontraria lá.
E estava certa, ele dizia que era o meu lugar preferido da casa, já que eu estava sempre lá. E talvez fosse mesmo.
- Oi... - Chegou perto, depositando um beijo rápido nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...