22 | Perfume

836 46 45
                                    

ELISABETH

- Você anotou? - Lauren falava, do outro lado da linha. - Você precisa vir fazer a penúltima prova...

- Tá bom, já anotei. - Falei entre risos.

Eu não podia esquecer as coisas. Tony faria as nossas fotos, já fazia algum tempo que fotografava Harry nos shows, então, ele disse que o presente de casamento dele seria as nossas fotos, no começo, não achei justo, porque era o trabalho dele, mas insistiu, disse que queria dar algo especial e que fotos eram as melhores coisas que ele podia fazer na vida.

Saí do escritório, estava tudo certo para as fotos, eu só precisava me vestir, Anthony chegaria a qualquer momento e Harry estava se arrumando.

Quando cheguei no quarto, me senti enjoada, algo estava errado, havia um cheiro muito forte. Fui até a porta do banheiro, Harry tinha a mesma expressão.

- O que você fez? - Franzi o nariz, meu estômago embrulhou.

- O vidro de perfume caiu... - Ele tampou o nariz, saindo do banheiro, me empurrando levemente para fora. - Droga...

- Tudo bem. - Tentei sorrir, mesmo querendo vomitar. - O cheiro só é bem enjoativo. - Ele assentiu.

- Eu sei...estou chateado. - Ele tinha o semblante realmente triste.

- Mas não tem motivo, podemos comprar outro. - O tranquilzei.

- Foi o perfume que você me deu. - Meu semblante mudou, eu havia entendido o motivo de estar chateado. - Desculpe, não queria perder seu presente. - Ri levemente.

- Bobagem Haz, compro outro para você. - Beijei o rosto dele. - Vamos nos arrumar, o Anthony já deve estar chegando...

Sorrimos largo um para o outro, as covinhas dele apareciam, estávamos felizes, nada importava.

Corremos para o closet, fechando a porta, o cheiro estava invadindo o quarto. Peguei meu cabide, o vestido estava coberto, era uma peça simples, mas significava muito.

O tirei do cabide e do plástico com cuidado, retirando o sutiã, não precisava usar um com aquela peça, e a vesti por baixo, fazendo minhas pernas entrarem no vestido.

Longo, uma fenda do lado direito, tecido fino, decote sutil e alças finas, com as costas abertas, e era branco, pérolado, incrível.

Harry estava de costas para mim, já vestindo o blazer de cor magnifica, vinho, e quando se virou, paramos para observar um ao outro.

- Você está maravilhosa. - Ele sorria grande, como sempre.

Eu já estava pronta a algum tempo, cabelo e maquiagem, só estava planejando algumas coisas com a Lauren, e Harry havia cortado o cabelo, um pouco mais curto como de costume, mas a barba era um pouco visível, por fazer, era o Harry de sempre, e eu adorava aquilo.

- Obrigada. - O observei. - Você está magnífico. - Sorri de volta.

A cor caia muito bem nele, era elegante, ele era lindo e não precisava de muito para estar deslumbrante, mas daquela maneira, com um terno, algo parecia me chamar mais para ele, parecíamos conectados.

- Um beijo? - Chegou perto. Cerrei os olhos. - Você passa o batom depois...

- E entrar naquele banheiro com cheiro enjoativo? - Perguntei sarcástica. - Nem pensar...

- Vai ficar me devendo. - Apertou meu nariz levemente, me fazendo rir.

Descemos as escadas, esperando, aproveitando para algumas fotos nos espelhos espalhados pela casa, porque gostávamos de recordações, aquele seria o nosso "por trás das câmeras". Fotos bobas, onde ele mordia minha orelha, ou simplesmente mexia no meu cabelo e eu registrava, beijando meu rosto ou fazendo alguma careta engraçada.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora