Fomos dormir tarde, realmente, e era extremamente difícil ela acordar antes de mim, porque eu sempre acordava, ia correr, voltava, tomava banho e ainda assim, ela estava dormindo.
Não naquela manhã.
A princípio, era algo muito estranho, por isso fiquei em alerta vermelho, entrei no banheiro primeiro, procurando ela, mas não estava lá.
Abri a porta de correr do quarto, e lá estava ela, já vestida, arrumando algo na bolsa, e com um semblante não muito bom.
- Bom dia. - Cheguei perto, só para ver se estava tudo bem. - Por que acordou tão cedo?
- Só para você saber, estou irritada. - Colocou a alça da bolsa no ombro. - Vou descer e comer algo, se quiser respostas, entre no Twitter, e eu não vou pedir desculpas.
Deixei ela sair, fiquei sentado no sofá por um bom tempo, pensando se valia a pena abrir o aplicativo ou não.
Fui até o quarto de novo, sentei na cama, porque pensei que a notícia ia ser tão ruim que deveria estar sentado para ler qualquer coisa.
Não abri as mensagens, por mais que estivesse vendo o número de alguns gestores na tela, provavelmente sobre o mesmo assunto.
Suspirei antes de entrar nos assuntos em alta, e não surpreendentemente, meu nome e o dela estavam lá.
Não era uma das coisas mais agradáveis do mundo ler que a gravidez da sua mulher é uma farsa e que o filho não é seu, e que, inclusive, ela me usava por causa da fama.
Não entendi onde as pessoas queriam chegar com aquela baboseira, mas podia imaginar o motivo da irritação dela, estaria triste se fosse só sobre nós, mas era sobre a bebê também, por isso a fúria.
Comecei a rolar a página, e de repente, muitas pessoas estavam achando incrível a posição dela na Internet, e no mesmo momento, pensei: o que ela fez?
Uma pergunta muita apavorada na minha mente.
Não perdi tempo procurando, fui direto na barra de pesquisa e digitei o nome dela, entrando no perfil no mesmo momento, lendo o tweet dela com muitas curtidas e comentários, talvez a postagem mais curtida até ali.
Me dá pena saber que algumas pessoas realmente pensam que esse tipo de comentário faz alguma diferença nas nossas vidas, como se esse tipo de seguidor e "fã", fosse realmente importante na vida dele, sinto muito, mas não.
Olhem para as vidas de vocês antes de falar qualquer coisa sobre uma criança que nem nasceu, é a nossa felicidade agora, o que vocês pensam e deixam de pensar não nos importa nem um pouco, não faz diferença.
Apenas deixem o nosso bebê e a nossa família em paz.
Tratem as pessoas com gentileza, não seria essa a mensagem para quem se importa?
Fiquei realmente boquiaberto, a Liz era uma mulher tão plena quando se tratava daquilo, nunca respondeu ninguém, mesmo que a deixasse abalada, sempre aparecia diante das câmeras com um sorriso.
Mas eu não podia culpar a posição dela, falaram da nossa filha, aquilo foi no mínimo compreensível.
Uma curtida, uma reportagem no texto dela e fiz um pequeno pedido para gentilmente nos deixarem em paz.
Fiquei com um pouco de raiva, mas depois li de novo, de novo e de novo.
Na verdade, aquilo me fez rir, e depois comecei a ler comentários, a maioria de pessoas que a apoiavam, e até um onde uma fã dizia "é gente, olha como eles são tristes", e uma foto nossa no nosso próprio casamento, uma das muitas que foram parar na Internet, ambos sorrindo muito com taças nas mãos, e inclusive, a dela tinha um suco de uva que qualquer um pensaria em vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...