A ideia de ir jantar até me agradou.
Me arrumei de verdade pela primeira vez desde nosso aniversário de casamento. Vesti minha saia de couro, minhas botas e minha blusa prateada que só serviu para cobrir a parte da frente do meu corpo, arrumei meu cabelo no meu lugar favorito e até contratei alguém para fazer minha maquiagem, se o Harry não passasse mal, então teria algo errado.
Sabia que havia saído, foi levar a Jade para a mãe dele, a deixou dormir antes, ficamos com medo de ela chorar quando nos visse sair, ia ser a primeira vez dela sem um de nós dois.
Fotografei inúmeras vezes depois que cheguei em casa, sozinha, o Harry sempre ria quando eu ia para frente do espelho e começava a fazer poses sem parar, e ele sempre se metia nas fotos, se fosse arrumadinho, eu nem reclamaria, mas fazia caretas em todas.
Escutei o barulho de passos na escada e corri para a minha poltrona do quarto, como quem não queria nada. Pode ser meio egoísta, mas sempre adorei as reações dele quando me via arrumada.
A porta abriu e eu demorei um pouco no celular, só para não dar na cara que eu queria muitos elogios. O encarei, finalmente, e não aguentei, sorri de volta ao ver o semblante animado.
Ele levou as mãos à cintura e apoiou o peso do corpo em uma das pernas, ficou me olhando com um sorriso enorme, mas sem dizer nada. Levantou a mão e fez um gesto para que eu me levantasse, atendi o pedido silencioso e o vi cruzar os braços bem devagar, inclinando a cabeça, e então fez outro gesto, para eu dar uma voltinha.
Ri baixo antes de fazer, e quando voltei, ele estava andando devagar na minha direção.
- Que isso, linda? - Tocou no meu cabelo, o levando todo para trás. - Não sabia que ia estar esse espetáculo. - Pegou minha mão e me fez girar de novo. - Sabia que ia estar maravilhosa, mas...uau!
- Obrigada. - Respondi, com as bochechas ardendo.
- Nossa. - Tocou de novo no meu cabelo, depois massageou meus ombros e deixou as mãos descer pelos meus braços. - Que coisa linda, você é uma obra de arte. - Sorriu grande. - Posso te dar um beijo?
- Claro. - Foi quando percebi que meu sorriso já estava imenso.
Segurou meu rosto levemente e selou nossos lábios, uma, duas, três, perdi a conta de quantas vezes, acho que melhor que sentir que não queria largar ele, era sentir que ele também não queria me largar.
- Vou me arrumar. - Me beijou uma última vez. - Não vou estar a sua altura, mas não posso sair de qualquer jeito para a nossa noite. - Piscou um dos olhos.
Fiquei esperando, ele havia ido cortar o cabelo, os fios estavam mais curtos na parte da frente, não caiam mais nos olhos, e a parte de trás estava proporcional de novo, adorável, lindo como sempre.
Fiquei esperando, não entrei no closet para ver, queria dar tempo para ele, toda vez que começava a andar de um lado para o outro ele ficava pensando que eu estava apressando ele.
Finalmente saiu, um conjunto de calça e blazer azuis com a camisa branca aberta, mostrando algumas tatuagens e a corrente dele, e um tênis que a calça escondia, me surpreendi por não estar usando uma bota.
Segui ele até o banheiro, queria passar meu perfume também, igual ele estava fazendo.
- Gostou no meu colar? - Virei para ele, passando o perfume.
- Que lindo. - Sorriu.
- É seu. - Ri, tocando no colar de pérolas.
- É nosso. - Deu de ombros. - Não tem nada meu nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...