Não posso negar que acompanhar uma turnê é uma experiência incrível, principalmente nos bastidores, mas nada como estar em casa de novo, em família, comemorando o crescimento da minha marca.
Nem sempre podíamos estar em casa e ter tudo que queríamos, e era por isso que não estávamos, fizemos a pausa na espanha, só um dia, uma noite entre amigos. Harry estava eufórico, apesar de ter ganhando muitas coisas com o terceiro álbum e a turnê ter sido considerada uma das maiores do mundo, ele ainda agia como se estivesse começando uma turnê pela primeira vez.
Para ser sincera, acho que é por isso que tudo sempre foi tão mágico, ele nunca agiu como se fosse um alívio estar terminando um show, e sim pronto para o próximo, agindo como se fosse o primeiro, sempre. Espero que as pessoas que pagaram para ir vê-lo tenham tido essa mesma visão.
Ele conhecia o Jonny e a Andy desde a banda, mas já fazia tempo que não os via, particularmente eu nunca os conheci, mas conseguiram entrar em contado com ele pela equipe e nos convidaram para jantar.
Eles tem um filho lindo de três anos, Jacob, pele morena, como se fosse bronzeado naturalmente, e olhos verdes, uma criança modelo, de se hipnotizar.
A Jade se deu bem com ele, a princípio. Deixamos que brincassem, se interessou pelos carrinhos dele, mas na minha segunda taça de vinho, escutei os gritos da minha bebê.
Gritos desesperados e o choro em seguida, me levantei rápido e fui ver o que era, lancei um olhar para o Harry, dizendo que não precisava se preocupar, eu ia, e Andy foi atrás de mim.
Quando chegamos na sala, os dois estavam em um canto, Jacob pisava forte no chão, e a Jade chorava, tentando empurrá-lo, gritando com ele como se estivessem mesmo em uma briga séria, até que o pegou pelo colarinho, sem jeito, e ele a empurrou com força, a fazendo cair sentada no chão.
Nesse momento, parei de caminhar calmamente e corri até ela, sei que é coisa de criança, mas uma mãe se sente ridiculamente irritada se sua filha apanha do filho dos anfitriões.
- Jacob. - Andy o puxou forte para o lado. - O que está fazendo!?
Ao invés de gritar, preferi usar a calma, não porque queria me comportar como uma mãe modelo, mas porque não queria assustar a bebê, já estava nervosa o suficiente.
- Filha, o que foi? Hun? - Limpei o rosto dela, molhado pelas lágrimas. - Conta para a mamãe o que houve, e eu te ajudo. - Sorri para ela.
- Mãe... - Chorou, e muito, com o rosto vermelho, apontando para o chão.
- Que foi? - Tentei acalmá-la com a voz.
Olhei para o chão e vi...formigas?
Franzi o cenho, algumas correndo loucamente e outras...mortas, claro, Jacob pisou nelas, animais. Animais que a Jade simplesmente sempre amou.
- Oh, amor. - Abracei ela. - Pronto, não precisa ficar triste.
- Mãe...a minha...a minha. - Apontou, soluçando, assenti devagar, para ela se acalmar e continuar. - A fumiga minha. - Chorou. - Machucou. - Chorou mais.
- Oh, meu Deus. - Andy falou. - Elisabeth, me desculpe. - Encarei ela por cima do ombro.
- Tudo bem, é coisa de criança. - Sorri. - Não tem problema. - Olhei para a Jade. - Filha, não tem problema, a gente pode resolver, tá? - Limpei o rosto dela, que assentiu, nervosa. - Olha...vem.
Peguei ela e a coloquei de pé, depois me abaixei e peguei formiga por formiga, colocando todas as mortas na minha mão, um total de onze, e ela foi vendo aquilo e simplesmente se abaixou ao meu lado, sem encostar a bunda no chão, daquele jeito engraçado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...