57 | Shine

708 48 75
                                    

ELISABETH

Eu sei que as coisas mudam com o passar do tempo, mas os últimos anos foram uma total loucura, não só pelo nascimento da Jade.

Desde que comecei meu projeto sobre a marca de roupas, pensei que não ia dar em nada mesmo, porém, eu estava errada.

Tivemos uma alavancada significativa sobre tudo isso, muitos patrocínios, várias modelos contratadas, peças e mais peças, precisei aumentar a equipe para fazer cada etapa o mais eficiente possível, participei de alguns desfiles pequenos, mas agora, tudo parece diferente.

Ser convidada para representar minha marca ao lado de outras grandes marcas, e algumas de alta costura, tem sido como uma mentira para mim, por não consegui acreditar.

Com isso, a última parte da turnê do Harry também chegou, e...junto disso, mais surpresas do que eu imaginava.

- Harry, a gente não pode esconder ela para sempre. - Sussurrei, massageando o cabelo da Jade.

Quase três anos, mas muito esperta, sabia o que queria e tinha muito mais personalidade que muita gente.

O pedido dela foi para ver o Harry em um show.

Nunca deixamos, mas, na verdade, nunca pediu, sempre nos ocorreu protegê-la o máximo possível dos olofotes, porém, ela também precisava ser escutada, sinceramente não sei como conseguimos isso por tanto tempo.

- Ela é pequena demais, e se ficar assustada? - Se aproximou, tocando no cabelo dela.

- Eu tiro ela de lá na hora. - Me encarou, preocupado. - Ela nunca te viu pessoalmente no palco, Haz, é sua filha, poxa, quanto tempo vamos passar privando ela das coisas só por causa de câmeras idiotas?

- Eu só quero evitar que a imagem dela viralize por aí e se torne perigoso, eu fico preocupado.

- Eu mais ainda, acredite. - Respirei fundo. - Não é como se ela estivesse o tempo todo na frente das câmeras, ela nem sabe se vai gostar ou não...acho que não podemos privar ela de ver o próprio pai fazer o que ama, eu...quero que ela perceba que pode ser como todos, mesmo com tudo isso...

- Tudo bem. - Sussurrou. - Mas se qualquer coisa acontecer, eu saio daquele palco na hora e vamos embora. - Assenti. - E...não vamos parar para nada, câmeras...ela não precisa disso, vamos deixar decidir quando crescer mais, quando entender.

- Sim. - Sorri. - Tudo bem, eu não estava dizendo que ela precisava aparecer na frente de uma para provar algo, só estou dizendo que também temos o direito de poder proporcionar isso a ela...

- Eu entendi, amor. - Sorriu com os lábios. - Só estou ressaltando essa parte, não quero que ela ache meu show assustador.

- Não vai achar, eu garanto.

Na manhã seguinte, quando contei a ela o que iríamos fazer, ficou super animada, deu alguns pulinhos e bateu palma.

Fiz uma roupinha especial para ela, calça brilhante, para combinar com o estilo do Haz, e uma camiseta cheia de corações coloridos.

Ficou paradinha para eu poder fazer um penteado nela, insistiu em dois punhados de cabelo amarrados de cada lado da cabeça, com fitinhas coloridas.

- Mãe, o papai vai ser igual o vídeo?

Apoiou as mãos nas minhas pernas, de costas para eu poder fazer o penteado.

A Jade assistiu a muitos clipes do Harry, todos eles, quando tinha um ano e meio, flagramos ela dançando na frente da televisão, balançando o corpo e rindo enquanto batia palmas.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora