Antigamente eu não gostava muito da temporada de inverno em Londres, mas sinto que aquele clima de saída de verão e volta as aulas das meninas trazia um sentimento diferente.
A Crystal nunca gostou de ir para a escola, gostava do ambiente e era uma criança extrovertida com os colegas, mas sofria na hora de ir.
Perdi as contas de quantas vezes escutei ela chorar para o Harry, ou ele escutar ela chorar quando estava se arrumando comigo.
Já a Jade...era a Jade, ela nem quis que eu ficasse com ela no primeiro dia, virou para mim e abanou com a mão, super feliz, simplesmente me dando tchau.
Olhei ao redor, todas as outras mães com as crianças, mas a minha estava andando na frente, sem nem saber ao menos onde deveria ir.
Óbvio que fiquei com ela, a guiei até a sala e fiquei uns minutos, nunca contei para o Harry que chorei no carro, depois de deixar ela.
Sempre achei isso um drama por parte das mães, mas senti na pele naquela época. Deixar ela pela primeira vez na escola só me mostrou o quanto cresceu, e pela primeira vez me veio o sentimento de não ter aproveitado nada direito.
Um dia ela vai ir para longe estudar, talvez morar, vai ter a própria família dela. Foi quando caiu minha ficha de que criamos os filhos para o mundo.
- E aí amanhã você e a sua irmã vão para a escola...
- Não, não. - Balançou o dedinho pequeno.
- Sim, sim. - Assenti com a cabeça.
- Eu não vou nada. - Riu, se jogando no sofá ao meu lado. - Eu não vou lá. - Negou com a cabeça.
A Jade dormiu no sofá, estávamos brincando, mas as duas acordaram cedo naquele domingo, a Jade por ansiedade em voltar para a escola, já havia arrumado a própria mochila três vezes, e a Crystal por não querer ir.
- Por que não quer ir, filha? - Perguntei, sorrindo, só para ela saber que não havia nada errado em não gostar daquilo.
- Não tem você lá, mãe. - Fiz uma carinha triste, mas eu não esperava que ela também fizesse. - E nem um...uma massagem. - Levantou o dedo, me explicando.
Ri baixo, achando graça do jeito que falou. Me estiquei e peguei ela no colo, pronta para fazê-la dormir também, a conhecia o suficiente para ver os sinais de sono.
Ela gostava muito de receber massagens, principalmente do Harry, obviamente porque ele enfeitava tudo que iria fazer para elas, mas a Crystal nunca fez diferença entre nós.
Ele geralmente deitava ela na cama e enchia as costas dela de creme gelado, a fazendo rir, e fingia que era o próprio massagista profissional.
- O que você mais gosta de fazer comigo? - Sussurrei, querendo saber a resposta dela.
- Brincar...e dormir com a Adi. - Sorriu, não sei se ela entendeu direito a pergunta.
- Tá...qual seu signo? - Cerrei os olhos.
Duvidei que ela fosse saber sobre isso, a Crystal era de peixes, e não que eu acreditasse, mas tinha muito a ver com o signo dela.
- É mamãe. - Sorri grande.
- Você jura!? - Assentiu, sorridente. - Aí que bom! O meu é Jade, Crystal, e papai!
- O meu pai? - Franziu o cenho.
- É, o seu pai, o Harry.
- Mãe. - Se virou um pouco, olhando para mim. - Papai é meu, é o marido, ele. - Ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...