Estávamos na varanda do quarto do hotel, espaço aberto, Harry havia pedido nosso café da tarde e estávamos matando tempo, conversando entre risos.
Passar o tempo falando sobre coisas sem sentido com alguém era realmente bom, e seguimos a risca o plano sobre não pensar em trabalho durante nosso tempo lá, a não ser que fosse para falar com naturalidade, sem levar como uma obrigação.
- Já sabe sobre as roupas? - Ele Apoiou os pés na grade de proteção.
- Ainda não. - Peguei o último biscoito da bandeja. - Só no dia...
- Vai ficar linda. - Ele sorriu para mim, ficava ainda mais bonito quando fazia aquilo. - Lauren está a caminho?
- Chega amanhã, pela noite. - Respirei fundo. - Ela vai surtar. - Ele riu, concordando. - A Mad também, vai surtar quando chegar aqui, mal estava acreditando antes...
- Você deve estar realizando um dos maiores sonhos dela. - Assenti, sorrindo leve, lembrando do quanto ela havia ficado feliz. - Espero que ela não seja mal agradecida...
- Não preciso de nada, só que ela faça um bom trabalho. Não quero títulos, fiz por ela. - Sabia que ele estava me encarando.
- Eu sei. - A fala baixa, me fazendo olhar para ele. - As pessoas não são tão gentis assim, você é um caso raro, e às vezes, as pessoas não dão valor. - Eu sabia que era verdade, apesar de, na maioria das vezes, tentar fugir daquela realidade. - Seu coração é muito bom, se metade do mundo fosse assim, duvido que existiria tanta maldade...
- Eu não acho. - Ele me observou por um momento. - Não acho que eu tenha um coração bom, eu acho que...é normal, as pessoas deviam ser gentis com as outras. - Dei de ombros.
- Você acha normal ser alguém famosa, e aceitar fazer uma entrevista em um canal do YouTube com pouco mais de três mil seguidores, só porque achou a pessoa simpática? - Franziu o cenho. - Ou fazer uma jornalista crescer na Internet, só porque você viu algo nela, e melhor ainda, ficar dois dias no celular só para covencer responsáveis a dar passe livre para ela e a equipe conseguirem entrevistar pessoas? - Ele parecia indignado. - Você está pagando a estadia deles, só porque você acha ela uma pessoa legal, por Deus...
- Ela é minha amiga...
- E isso é incrível. - Ele riu. - Você comprou na Dior usando pijama, quem faz isso? - Continuava rindo, negando com a cabeça. - Queria que se visse como eu vejo, ia se achar muito incrível. - Suspirou. - Você podia ter escolhido qualquer estilista, e escolheu a Lauren...
- É porque ela é minha amiga. - Ri baixo, dando a mesma resposta.
- Exatamente. - Ele parecia bravo por eu não entender o que ele estava dizendo. - Essa é a coisa, você podia ter escolhido qualquer profissional com mais experiência, mas a Lauren é a sua amiga, então você olhou para isso primeiro, você...nem pensou em outra pessoa. - Ele estava me observando seriamente.
- Então...obrigada? - Franzi o cenho.
- Obrigada? Você faz tudo isso, e agradece? - Ele riu, e eu assenti.
- Porque sou grata por elas, são pessoas muito preciosas. - Nada mais que a verdade.
Lauren foi um dos acontecimentos mais legais da minha vida, porque conheci ela jovem e gostávamos dos mesmos assuntos, e ela largou a faculdade só para cursar outra comigo, então, depois de tantos anos, não seria justo deixá-la de fora daquilo, pelo menos não para mim, era daquela forma que eu pensava.
A Mad era um caso bem parecido, porque ela tinha muito talento e eu gostaria que crescesse, e lembrei do Bob, porque na época ele foi o único que viu potencial em mim, e eu via potencial nela, então, eu só fiz, porque realmente gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...