EXTRA

669 36 15
                                    

- Não pode, Crystal, nunca, nunca, sair com quem não sabe...com quem não conhece.

- Não pode?

- Não.

- Por que? Por que não, Adi?

- Porque pode se machucar, é perigoso ficar longe do nosso pai e da nossa mãe.

Eu o Harry não estamos envolvidos na brincadeira delas, mas resolvemos prestar atenção no assunto, elas nem imaginam que estamos escutando.

A Crystal se encontra sentada no chão do corredor da cozinha, olhando para baixo, para a boneca dela, com os pezinhos balançando.

A Jade está mexendo no cabelo dela, com uma escova grande que era minha até ela me furtar e dizer que era dela, mas ela não sabe fazer isso muito bem, penteia metade do cabelo e a outra metade que não consegue ela deixa para trás.

- Adi, machucou minha cabeça. - Crystal passou a mão pelo cabelo, aonde estava provavelmente doendo.

A Jade muito cuidadosa, deu três batidinhas leves no lugar, como se aquilo fosse curar, e continuou penteando o cabelo curto da irmã.

- Está pronto o doce. - Harry murmurou.

- Ficou pronto? - Crystal levantou a cabeça.

Por um momento, eu podia jurar que não estava prestando atenção, mas esqueço que crianças tem ouvidos para o que querem, e ela estava bem interessada em chocolate.

- É, mas agora tem que gelar. - Falei, me encostando no balcão, olhando para elas no chão. - Só mais tarde.

- Ali? - Apontou para a geladeira, porque não sabia pronunciar a palavra.

- É, mas só mais tarde.

- Quando a vovó Rose chegar, Crystal. - Jade explicou, ainda mexendo no cabelo dela.

Elas pareceram compreender, então voltaram para a brincadeira, vi o Harry guardar a torta na parte de baixo da geladeira.

- Vamos rapidinho ver o projeto no tablet? - Sorri grande para ele, ansiosa.

- Tá, vamos lá. - Passou por mim. - Eu e a mãe de vocês estamos ali na sala. - Avisou.

Dava para ver elas da sala, e nem ia ser tanto tempo.

O Harry havia me pedido um projeto novo para uma premier, um novo projeto, tanto por conta de um evento dele ou meu, era sempre empolgante.

O primeiro projeto grande do Harry, afinal, não é todo dia que acontece um contrato com a Marvel.

Liguei meu tablet e tudo já estava no lugar, eu estava mesmo completando o desenho pouco antes de ir conversar com ele na cozinha.

Ele queria uma coisa elegante, como um terno, mas eu achei tão simples, então eu inovei, pelo menos na parte interior, inteiro de brilhos, na cor prata, quando ele fosse vestir, iria aparecer na parte da gola, ou se ele resolvesse deixar aberto.

A minha ideia era que ele usasse uma camiseta branca por baixo do terno preto, não queria uma camisa e nem uma gravata, era uma premier e não a igreja.

- Eu gostei. - Sorriu, mexendo na tela. - A calça vai acompanhar o terno?

- Vai, só não pintei ainda. - Expliquei. - Eu fiz correndo, tive a ideia e queria logo terminar.

- E a sua roupa? - Sorri mais ainda. - Já fez, não fez?

- Já! - Arrastei para baixo, para mostrar o meu.

Um vestido prata, brilhoso, para combinar com ele, sem alças, longo, um dos meu projetos favoritos.

- Meu Deus. - Chegou a pegar o aparelho da minha mão. - Não, desse jeito não vai ser eu a atração da noite. - Sorriu de lado.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora