ELISABETH
Havia algo interessante na forma como Lauren se preocupava com tudo, o tempo todo, e somente em datas específicas. Era tranquila com tudo, mas estava enlouquecida com o vestido de noiva, não importava o que dissesse, eu, Niall, Harry, ou até a mãe dela, lá estaria ela, me ligando para perguntar sobre algo.
Estava praticamente pronto, eu teria mais duas provas de vestido e então só o usaria novamente no dia do casamento, e aquilo me deixava extremamente ansiosa.
- Por favor, você nunca quer me mostrar. - Harry tinha a fala manhosa, sentado na banqueta da cozinha enquanto mexia a garrafinha de água para a mistura lá dentro ficar homogênea.
- Ainda não está bom. - Falei baixo, a verdade era que eu estava com vergonha.
- Vai desfilar para muitas pessoas, não adianta ter vergonha. - Olhei para ele, praticamente o repreendendo por sempre ler meus pensamentos. - Sou seu marido, não precisa ter vergonha...
- Nem é meu marido ainda. - O analisei de cima a baixo. - Da até tempo de desistir...
- Elisabeth, sem brincadeiras envolvendo isso, eu já pedi. - Ri alto, ele não gostava quando eu falava sobre aquilo, mesmo que fosse só brincadeira.
- Desculpa. - Um beijo no ar em direção a ele. - Ainda não vou desfilar para você. - Pisquei um dos olhos.
- Por favor. - Suplicou. - Por favor, desfila para mim. - Rolei os olhos. - Deixa eu ver o quanto fica linda fazendo isso. - O encarei, o semblante triste totalmente exagerado me dava mais certeza do quanto podia ser dramático.
- Tá bom... - Falei baixo e ele comemorou. - Não é para rir.
Estava com medo de ser ridículo, de eu não estar fazendo direito, e visto que eu estava de pijama, poderia dar tudo errado, mas ele estava lá sorrindo e me observando com atenção.
Não olhei para ele, não cosneguiria, mesmo que não estivesse valendo nada eu ainda me sentia nervosa. Sem sorrir, comecei a simular um desfile em um espaço pequeno, pés na frente do outro, parada típica e mãos na cintura, mexendo o cabelo e em seguida andando novamente, braços soltos, como se eu fizesse mesmo aquilo todos os dias.
Olhei para ele, estava sorrindo e meu rosto queimava.
- Você está vermelha. - Ele riu. - Nasceu para fazer isso, é lindo. - Sorriu, mostrando as covinhas.
- Não sei, acho que falta muita coisa. - Cheguei perto, meu rosto ainda queimava.
- Linda, eu juro. - Beijos pelo meu rosto. - Não vejo a hora de te ver lá. - Tocou meu cabelo. - Gosto do seu olhar quando está desfilando. - Ri alto.
- A Lauren disse a mesma coisa. - Ele acenou com a cabeça.
- Hipnotizante, me deu até vontade de te beijar, acredita? - Rimos no mesmo momento. - Isso é mentira, quero sempre te beijar. - Eu sabia bem.
A questão maior naquela manhã era a entrevista na rádio, estávamos chegando perto de julho, seria anunciado a qualquer momento que eu estaria participando de um desfile de verdade, e só aceitei a entrevista porque Bob me disse que podia ser uma boa aparecer naquele momento, quando a notícia estava prestes a estourar.
Sinceramente, eu não gostava de conversar com ninguém que não fosse James ou Mad, ultimamente estavam sendo as melhores pessoas para entrevistas, e depois de semanas, Mad estava com muito mais seguidores no seu instruíram após conseguir meros segundos conversando com Harry, era muito esperto da parte dela perguntar sobre mim.
Harry pediu para um dos motoristas me levar, disse que daria um jeito de escutar enquanto pedi para não parar de trabalhar só por conta daquilo, sinceramente, eu não estava animada, mas ele sempre conseguia levantar meu astral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...