Mesmo com todas as notícias, e tudo que envolvesse um filho parecesse a coisa mais maravilhosa do mundo, o que seria um oposto de problemas, eles ainda estavam lá.
Problemas bem burocráticos.
Eu tinha uma ideia de como fazer para conciliar uma turnê com a minha família, mas algo era certeiro. Jamais deixaria de acompanhar o desenvolvimento dela para estar nos shows.
Porém, eu também tinha consideração com quem já havia comprado os ingressos, não os deixaria perderem aquilo, alguns economizavam o ano inteiro apenas para um ingresso, não seria justo.
Então, eu me vi com duas opções, bastava que ela escolhesse.
Mas os pensamentos burocráticos desapareceram quando parei na frente da porta da varanda.
Fiquei o mais quieto possível, apenas os observando.
- Tem um bebê aqui, tia? - Theo apontava para a barriga dela, que logo assentiu. - Mas...porque ele precisa ficar aí dentro?
- Porque ele precisa crescer primeiro, aqui é a casa dele. - Ela sempre dava um jeito de passar a mão entre os fios de cabelo dele.
- Mas...mas eu já saí, tia. - Ele parecia não entender, e ela apenas ria. - Por que eu saí antes dele? Eu posso voltar? - Ela riu mais ainda.
- Porque os bebês crescem aqui dentro, quando é o suficiente eles saem, você já cresceu bastante, ele ainda não...
- Eu sou maior! - Levantou os braços, Liz assentia.
- Você é o mais velho, o maior! - Sacudiu os braços dele, o fazendo rir.
Eles riram sem parar, ela fazia coisas que pareciam engraçadas para ele, gostava quando ela prendia as mãos nas laterais dos braços e o balançava, por algum motivo, ele ria muito alto quando fazia aquilo.
- Tio Harry! - Theo levantava os braços sempre que me via, a reação era sempre a mesma.
Fui pego por ele, me viu primeiro, parado na porta, então fui até lá, e o peguei no colo. Liz permaneceu sentada, olhando para cima, nos observando.
Sentei logo ao lado, com ele no colo, parecia bem animado.
- Tio, tem um bebê ali dentro. - Ele apontou para ela, parecia fascinado.
- Eu sei, amor. - Beijei a bochecha dele. - O que você acha disso? Quer que seja uma prima, ou um primo? - Ele pareceu pensar.
- Prima! - Sorri grande, Liz apenas nos lançou olhares cerrados.
- Isso, vai ser uma prima. - Falei em seguida.
Olhei para ela, nunca segurava o sorriso, e assim que ele pareceu concentrado em tentar pegar meu celular no bolso da calça, me estiquei para uma beijo rápido, a cumprimentando de maneira digna.
Peguei o celular do bolso, digitando a senha e entrando no YouTube, já sabia que era aquilo que queria.
O tempo podia passar, mas ele nunca esquecia dos desenhos que gostava de assistir, especialmente comigo.
Odiava quando eu respondia as perguntas do desenho por ele, ficava realmente bravo, e eu fazia realmente para irritar.
- Precisamos conversar. - Ela me lançou um olhar desconfiado. - Não se preocupe, só preciso combinar algumas coisas.
Era uma mania, avisar quando precisávamos conversar, mas nunca fazíamos no exato momento, a não ser que fosse algo muito sério.
Ficamos conversando com o Theo sobre ele ter uma prima, e ele queria muito saber quanto tempo ia demorar para o bebê crescer e sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...