29 | His

755 51 43
                                    

HARRY

Quando Elisabeth se foi, entrando naquele carro gigante, soube que estava perdido, não que desconfiasse da minha irmã, mas sabia que ela era capaz se aprontar algo.

Niall estava sorridente, chegou com uma garrafa nova de whisky, disse que era um presente para começarmos bem.

- Se você contratou alguma estriper...

- Cara. - Ele interrompeu minha fala, estava dirigindo. - Minha namorada é a Lauren, acha mesmo que eu quero morrer cedo?

Rimos alto, não era sempre que eu estava no carona, sinal fechado, e fiquei me perguntando o que estavam aprontando.

Confiava em Niall, ele tinha um mínimo respeito e tolerância, me conhecia e sabia que eu estava com medo de algo dar muito errado, na festa, ou fosse lá onde estivesse levando.

A única informação que tive, era que todos já estavam lá, e mesmo daquela forma, não fazia ideia de quem eram "todos".

Havia uma única certeza, Niall havia aprontado algo.

Ficamos conversando no carro, eu estava sentado com uma garrafa de bebida no colo, estava querendo beber naquele dia, já que era para festejar, que fosse do jeito certo.

Para a minha surpresa, ele entrou na garagem de um prédio muito alto, nunca havia ido lá antes. Pelo menos não era uma boate e não corria tanto risco de dar errado.

- Você podia ficar menos nervoso e confiar em mim. - Trancou o carro e começou a andar na direção do elevador.

- Não é com isso que estou nervoso. - Admiti, a festa de despedida de solteiro era o menor motivo para ansiedade.

- Com o que então? - Entrou no elevador e o segui.

- Vou casar, e tem um bebê chegando em breve, quer dizer...vou casar e ser pai em seguida. - O olhei brevemente, depois encarei a porta. - É que...eu não sei, e se eu for um péssimo marido e um péssimo pai?

Niall riu alto, batendo forte na minha cabeça, levei a mão até a mesma, fazendo uma careta de dor, estava incrédulo com o gesto.

- E eu pensando que fosse dizer algo que fizesse sentido. - Negou com a cabeça. - Para de besteira.

- Não ajudou...

- Harry, é nítido o amor de vocês, é literalmente só observar e perceber, e você ama crianças, aposto que vai ser um ótimo pai. - Falou como se fosse óbvio. - Tira isso da cabeça, vamos nos divertir hoje.

Suspirei, escutando o que ele estava dizendo, e tinha razão.

Eu considerava muito a possibilidade de ela ficar nervosa, não podia ficar nervosa em excesso, então eu a deixava segura, mas estava com medo também.

Não era como se Niall fosse meu amigo de dias, nos conhecíamos a anos, e eu agradecia muito pela nossa proximidade, mesmo que eu não o visse sempre.

Quando as portas do elevador de abriram, nos revelando uma porta branca, fiquei treso, era a única porta do corredor. Entrar ou correr.

Pensei que o dia fosse para morrer de rir, e não ficar emocionado já na entrada.

Meus cunhados estavam lá, naturalmente, Lambert, Bob, Anthony e James também. Meus familiares, primos, todos estavam lá, inclusive alguns integrantes da minha atual banda.

Niall ria da minha reação ao ver não só quem já imaginei, mas os outros caras da banda também.

O primeiro que bati os olhos foi em Louis, parecia mais baixo que da última vez que o vi, os olhos tão claros que eu via de longe o azul, e considerando o passado, apostava que ambos estávamos nervosos na mesma intensidade.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora