45 | Little ears hat

854 44 72
                                    

HARRY

Não era um sacrifício ter que ir trabalhar, só era irritante toda vez que alguém me chamava de surpresa, mas a irritação não durou muito, fiquei mesmo triste depois que vi nossa bebê comendo algo novo pela primeira vez, e então fiquei pensando sobre quantas outras coisas eu perderia por precisar sair sempre desse jeito.

Nem era culpa do pessoal, eu disse mesmo que poderiam me ligar quando todos estivessem disponíveis para ensaiar juntos, uma música que eles conheciam do outro álbum, mas não havia lançado, e então tinha um produtor querendo ver, e não tinha outro horário.

Tem certas vezes nesse mundo que se te chamam, você precisa ir. E não era só ensaiar, eram milhões de outras coisas juntas.

Comi dois sanduíches no almoço porque saí sem nem beber o café da manhã, esqueci totalmente, dependendo do meu humor nem sinto fome.

Fomos parar em uma sala de reuniões, mesmo que eu não tivesse nada a dizer, estavam falando sobre como promover o álbum, ou algo assim, sabia que falariam sobre aquilo de novo, nem precisava ser exatamente naquele momento, estavam me prendendo lá.

Senti meu celular vibrar no bolso, puxei de leve só para ver quem era, mas quando vi o nome no visor praticamente arranquei o aparelho do meu bolso.

Abri a mensagem da Liz com um sorriso imenso. Reconheci nosso quintal atrás do carrinho da bebê, estavam na rua, provavelmente pegando sol, a Jade tinha os olhos bem abertos e ela fez a bebê sorrir para a foto, e o combo perfeito foi o chapéu rosa na cabeça dela, um bucket com orelhinhas, uma das mãos pequenas dela estava tentando segurar a orelha, duvido que fosse ficar tanto tempo com aquilo, tentaria tirar pela curiosidade, mas a foto foi tão fofa e me fez ficar tão alegre que eu até emolduraria.

Acho que meu suspiro foi alto demais, a sala inteira ficou em silêncio.

- Quer compartilhar com a turma, Harry? - Um deles disse, entre risos.

- Não. - Ri baixo. - Isso aqui é particular.

Todos murmuraram uma espécie de "hum" bem prolongado, e não foi minha intenção deixar eles pensando outra coisa, era particular mesmo, não ia mostrar o rosto da minha filha, o problema foi o que eles provavelmente estavam pensando.

Meu celular vibrou de novo, lembrei que não havia respondido a outra foto, mas ela mandou outra logo em seguida.

O combo perfeito, uma foto da Jade primeiro, e outra da Liz, meus dois amores, a Elisabeth estava tão linda na foto que abri um sorriso, me encostei melhor na cadeira e comecei a responder ela, e o fato de o celular estar debaixo da mesa provavelmente deixou o pessoal mais desconfiado ainda.

- É sério que sua esposa te manda nudes às duas da tarde? - Escutei alguém falar do outro lado da mesa.

- E você acha que precisa ter horário? - Respondi, e a sala inteira ficou tensa, mas eu só sorri, não estava nem aí.

- É meio desrespeitoso no meio de uma reunião.

- Não estou nessa reunião já faz tempo, amigo. - Olhei de novo para o celular.

Avisei a ela que estava indo para casa, e então levantei, do nada, e todos me encararam de novo.

- Vai aonde? - Um deles perguntou, com um sorriso, adorando o fato de eu estar acabando com a reunião.

- Para casa, preciso descansar. - Pisquei para ele.

Fiz a volta na mesa, encarei bem o cara na ponta dela e saí, minha vontade era mandar ele parar de me encher o saco e ir arrumar uma esposa para ele, mas não ia fazer isso na frente dos outros.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora