66 | My friend, chicken

589 43 47
                                    

Comprei um perfume novinho para ele, porque o que havia dado acabou fazia algum tempo, e também fiz um objeto especial para ele.

Dias dos pais, não era o primeiro, mas eu sabia bem que sempre era muito emocionante para ele. A Crystal estava quase caminhando sozinha, com um pouco mais de um ano, mais devagar que a Jade, tanto para falar quanto para caminhar.

- Você quer segurar a sacola? - Jade assentiu, animada, pegando a sacola da minha mão. - Eu vou arrumar a mesa, você pode vigiar a irmã para mim?

- Posso. - Sorriu, sentando no chão ao lado da Crystal.

Era uma mentira, eu conseguia ver as duas perfeitamente de onde estava, mas gostava de dar essas missões para ela, porque percebi que gostava de me ajudar em tudo, nem que fosse para segurar uma sacola.

Antigamente eu subiria com uma bandeja de café da manhã, mas com duas crianças sendo que uma nem caminhada sozinha, seria difícil, então meu plano era acordar ele, dar um presente e descer para mostrar nossa mesa farta de café.

Peguei a Crystal e depois dei a mão para a Jade, subimos as escadas bem devagar, abri a porta e ela me encarou de baixo, sorrindo, como se me pedisse permissão para ir até à cama. Assenti de leve e liguei a luz, lá foi ela, ficar ao lado do Harry, vendo ele dormir.

- O dorminhoco do seu pai não acordou... - Eu sabia que estava acordado, só fingindo. - Vai ter que chamar ele, Jade.

- Pai. - Ela bateu a mão no colchão. - Pai, acorda, pai... - Ri, a Crystal também resmungando, como se estivesse ajudando a irmã. - Mãe, o papai não quer acordar hoje. - Deu de ombros, chateada.

Sorri quando o vi abrir os olhos, e de surpresa, pegar ela, muito rápido, a fazendo gritar, peguei a sacola na primeira oportunidade, o Harry ia quebrar tudo com força e animação dele para pegar ela.

Risos ecoaram pelo quarto, incluindo os da bebê mais nova, que Harry fez questão de pegar assim que os dois se acalmaram.

- O que tem de tão especial hoje? - Fingiu não saber de nada.

- Conta para ele que dia é hoje, Jade. - A incentivei.

- É dia dos pais hoje, pai. - Explicou, com um sorriso tímido. - É seu dia. - Apontou, sorrindo para ele.

- É meu dia!? - Assentiu.

- Tem um presente! - Abriu os braços, chegando mais perto dele.

Entreguei a sacola para ela, que só estendeu na direção dele, sorridente e ansiosa para que abrisse logo.

O semblante dele foi o melhor do mundo na visão dela, fingindo surpresa só para deixar ela feliz, abrindo a sacola devagar, mas logo fechando, abriu a boca, fingindo estar chocado, a fazendo rir.

- Um perfume! - Tirou da sacola. - Obrigado amor, papai adorou seu presente. - Beijou o rosto dela.

- É de passar, pai. - Informou.

- Me ajuda a passar então.

O mais engraçado da cena nem foi ela o ajudando a passar o perfume, foi a Crystal, parada, encarando os dois com atenção, até que riu com o som que o frasco de perfume fez quando ele espirrou o produto no pescoço.

- De que está rindo? Hun? - Harry riu da reação dela. - Em, coisinha? Coelhinha número dois...

- Tem outro presente. - Jade informou, chegando mais perto dele, talvez com ciúmes. - É o da irmã. - Apontou.

- Entrega pro seu pai, filha. - Sussurrei para a minha bebê menor.

Ela até entregaria, isso se o plástico não fizesse tanto barulho, a fazendo rir, mostrando para ele o barulho.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora